me quer aqui

111 7 2
                                    

             Violet
Meu coração batia forte,meus olhos se encheram de lágrimas,e eu sintia arrepios por toda minha espinha.

Como ele conceguiu aparecer novamente?eu só o via nos sonhos,e ouvi pequenos chamados dele,mas como ele está ali,bem ali,na minha frente.

-tate como você.....-falei eu sendo interrompida pela minha mãe.

-Violet!venha comer!-gritou minha mãe da sala de jantar.ela sempre sabe estragar momentos.

  Olhei para a direção da sala,e logo em seguida voltai a olhar para onde tate antes estava,pois la,agora se encontrava apenas a parede gélida.

  Fui andando até a sala,intrigada olhando para trás esperando vê-lo novamente.

Cheguei a sala de jantar,eu não via a necessidade de uma mesa tão grande apenas para três pessoas mortas comerem.

Meu pai estava se frente para minha mãe,os dois quase na ponta da mesa,tendo eu que me sentar na ponta da mesa.

E assim eu fiz,e todos nos comendo em silêncio,até que meu pai se pronunciou:

-nem parece que já estamos aqui a 1 ano não é mesmo?-fala meu pai com um sorriso no rosto

- nao mesmo!como passa rapido nao é mesmo?-falou minha mãe com a calmaria de sempre.Como se morrer fosse algo para se comemorar.

-Violet por que está com os olhos assim?-perguntou a minha mãe,se referindo a os meu olhos vermelhos e com lagrimas.parece que finalmente ela notou que eu estava ali.

-to chorando por que minha família me ama muito-disse eu com uma ironia perceptível e olhando para meu macarrão.

-Violet,você sabe que pode falar com a gente de qualquer coisa!-falou minha mãe parecendo preocupada.

-se nao quizer falar comigo em forma de pai,fale como psiquiatra!-disse meu pai com um leve sorriso para mim,tentando fazer graça.

Óbvio que eu não iria contar a eles sobre tate.

- nada!-falei eu me encurtando na cadeira e olhando para eles,com um rosto neutro.

- eu te conheço Violet!sei que está acontecendo algo!-falou minha mãe gesticulando com a mão.

   Se ela me conhece,então eu sou o papa.

-ja disse que nada!-disse eu com um tom mais alto!

- nao gosto quando grita Violet!-falou meu pai.

-ta acabei-falei eu saindo da mesa rapdamente,indo para meu quarto.

Entrei no mesmo,e deitei me na cama,de bruço,nao se passou 20 segundo e escuto uma voz falando:

-eles só se preocupam com você!-falou a voz de tate.

Cento me na cama rapdamente,o vendo centado na Beira de minha cama.

O que eu faço?o mando embora?o abraço?estou com saudade ou com raiva?mas afinal,eu não o chamei,como ele voltou?

-como está aqui?-perguntei eu o olhando um pouco assustada,mas também tranquila.

- nao importa o como,mas sim por que!-falou tate tranquilo.

-então,por que está aqui?-perguntei eu,chegando um pouco mais perto,mas ainda meio longe dele.

-por que você me quer aqui!-falou ele vindo também mais para perto.mas ainda não estávamos tão juntos.

- eu não te quero aqui!-falei eu tentando me convencer também.

-então me mande embora!-falou ele ainda calmo,porém com lágrimas nos olhos.

Eu não podia manda-lo embora,sentia tanta saudade dele,só dele estar ali já me sentia menos sozinha,porem ele nao é bom para ninguem da minha familia!

-você é ruim!-falei eu o olhando.

Ele pôs a mão em minha perna,logo a cima do joelho,ele se inclinou,e seu rosto ficou a um paumo do meu,eu senti a sua respiração em meu rosto,eu não conceguia desviar meu olhar do seu.

-você sempre gostou disto!-falou ele com um mini sorriso Malicioso no rosto.

Neste momento,meus olhos foram rapdamente para seus lábios,tão finos e vermelhos,queria tanto sentir novamente o rosto deles.

-o pior é que eu sei disto!-falei eu,foi como uma confiçao.

Tate avançou para mim,uma mão em minha nuca,outra fortemente em minha cintura,e prencando fortemente sua boca na minha,eu um longo selinho.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tate & violetOnde histórias criam vida. Descubra agora