recebi uma mensagem do Shawn
Whatsapp on
-Oie! É o Shawn, você mora a 3 quarteirões da minha casa! Logo estou ai!
- Okay!
Whatsapp off
Meu celular vibra de novo e olho pensando que é do Shawn, e vejo que era do Crawford
Whatsapp on
- Só te vejo online! Não é de manhã ainda?
- Aí Meu Deus amor! Mil desculpas... Cheguei da escola agora a pouco e esqueci de mandar mensagem. Como estão as coisas ai?
- E você estava online porque, May?
-Combinei de sair com um pessoal, o Shawn me mandou mensagem avisando que ja está vindo...
-Ahhh, Shawn! Okay!
-Desculpa por não ter mandado mensagem..
- Olha, tá tudo muito recente, acho melhor a gente dar um tempo!
-Um Tempo?
- Sim! Não quero ser um atraso enquanto você se diverte.
-Você não é um atraso, amor!
-Eu preciso desse tempo, May!
Agora tenho que ir
Só se cuida! Beijos
-A gente pode superar isso. Juntos!
Whatsapp off
Eu não acredito que ele pediu UM TEMPO? Isso quer dizer que ele quer "curtir"? Ele queria que eu ficasse sozinha?
Interrompi meus pensamentos ao ouvir uma batida na porta. Deve ser o Shawn.
-Heeii Nova Yorkina! Pronta para conhecer Calgary com o Tio Shawn aqui?! - Ele parece bem animado
- Desculpa, Shawn... Não sei se é uma boa ideia.
-O que foi? Você parece triste. - ele disse meio preocupado
-Quer mesmo saber?
- Sim!
-Então entra - puxei ele pra dentro, fechei a porta e fui pro sofá
- Me conta o que aconteceu
- Contei pro meu namorado que iria sair com você, Ambeer e o Matt. E ele me pediu um tempo! Falou que "não quer ser um atraso"
-Meu Deus, May! Não sabia que você namorava! - Ele disse surpreso
-É... Acho que namorava mesmo - falei quase chorando.
-Ei! As vezes ele só quer se adaptar ou te dar um tempo pra se adaptar!
-Ele disse que precisava...
- E como você está se sentindo?
- Eu não sei! Não sei o que esse tempo quer dizer.
- Bom. Como homem, posso te falar que nem sempre o tempo é pra ficar com outras pessoas sem culpa, talvez ele realmente precise de um tempo pra ele. - Ele falou do modo mais calmo possível. - É uma mudança enorme, May!
- Eu estou confusa...
Então ele veio e me abraçou, eu comecei a chorar e ele percebeu porque limpou minhas lágrimas.
-Não tenha medo docinho, eu estou aqui com você!
-Desculpa te incomodar com meus problemas! Acho melhor você ir lá encontrar os dois. - assim que falei, ele abriu um sorriso acolhedor e falou
- Não! Vou ficar aqui, sei como é difícil, E não vou te deixar sozinha nesse momento!
-Mas e a Ambeer e o Matt?
- Se você quiser, podemos chamar eles pra ficar aqui! O que acha?
- Acho bom! - falei feliz - Obrigada!
- Por que? - ele perguntou confuso
- Por ficar do meu Lado!
- Eii! Desde o momento em que você me oferece um café, como no aeroporto, automaticamente vira minha amiga! E os amigos estão juntos em qualquer momento!
Eu dei um grande sorriso e abracei ele! Ficamos assim por um tempo, até que pega o celular e liga pro Matt
- Bom! O Matt e a Ambeer estarão aqui em 20 minutos! Enquanto isso, que tal fazermos um Brigadeiro, pipoca e escolher um bom filme?
- Só se for de terror! - eu disse como uma criança
- Terror sempre!
Ele pegou minha mão e fomos pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like This ❤ *Shawn Mendes
FanficPenso se minha vinda para Calgary foi mesmo tão ruim assim, aqui aprendi o que eh o amor de verdade! Quem diria que um garoto poderia fazer tanta diferença na minha vida como fez Shawn Mendes.