↪Epilogue↩

129 16 57
                                    

Receita para curar coraçõezinhos judiados↩

Taehyung mal havia acabado de ler a carta e já estava correndo até a porta. Sua visão era um  borrão graças às lágrimas, o que fazia-o tropeçar em tudo quanto é canto; aquilo provavelmente deixaria marcas, mas o garoto realmente não se importava – ele estava indo ver o amor de sua vida, alguns roxos pelas coxas não eram nada.

   Quando escrevera a carta a Hoseok, dizendo tudo o que sentia, ele não imaginava realmente que o futuro namorado fosse responder; em sua cabeça, ele iria apenas pedir desculpas e depois se retrair por um tempo, até se recuperar totalmente e voltar para os braços de Tae. Porém o Jung o fez: respondeu-o da mesma forma – escrevendo seus sentimentos no papel. Tal ato pegara Taehyung tão desprevinido que ele precisou ler a carta duas vezes, já que na primeira o menino estava tão surpreso e aéreo que conseguiu absorver apenas 50% das palavras escritas em preto.

   Taehyung não demonstrava publicamente, mas estava realmente muito afetado com tudo o que dissera na carta a Hoseok. Ele não se sentia bem em ter que esconder toda aquela história, passava diversas noites derramando as malditas lágrimas amargas e pensando em si, o "amigo" e naquela grande mentira a qual estavam atados da maneira mais firme possível – o nó era tão forte e estava tão esticado que o fio vermelho estava a ponto de soltar, de tão desgastado. Seu coração estava machucado e isso era péssimo. Mas, por sorte, Hobi tinha uma ótima receita para curar coraçõezinhos judiados: palavras bonitas, elogios, beijinhos e muito amor.

   E como se os elogios e confissões já não fossem suficientes para acabar – ou, no caso, curar – com o coraçãozinho de Tae, Hoseok ainda fez o favor de terminar o texto com um pedido de namoro. Aquilo foi como uma bomba; uma bomba de amor que o mais velho jogara direto em seu peito, logo se afastando, deixando para ver o estrago mais tarde. E o "mais tarde" era agora.

   Taehyung finalmente chegou à sala de ensaios, onde o hyung com certeza estaria, após o que lhe pareceram décadas. Ele não tardou em abrir a porta, quase se jogando para dentro do local e encontrando um Hoseok suado e surpreso.

— Sim — ele mal deu tempo de Hobi assimilar o que estava acontecendo. — Sim, eu aceito.

   O estado de confusão do ruivo passou num piscar de olhos; logo ele estava mostrando o seu mais lindo sorriso para o namorado, que correu até seus braços abertos.

— Eu te amo tanto, TaeTae — Hoseok sussurrou para o mais alto, bagunçando alguns fios loiros com a respiração. — Me desculpa por tudo.

— Eu também te amo, Seokie — o loiro se afastou um pouco para poder olhar nos olhos do hyung, cujo rosto encontrava-se entre suas mãos esguias. — Muito, muito, muito, muito, muito!

   Hoseok riu e passou as mãos no cabelo liso do mais novo, ainda olhando em seus olhos, perdido na imensidão preta que brilhava por causa das lágrimas de emoção. O ruivo amava tanto Taehyung que chegava a doer; seu coração aquecia só de pensar em seu nome. Mas ele sentia tanto por ter machucado, mesmo que sem intenção alguma, aquele garoto. Ele sabia que seu TaeTae chorava à noite, quando achava que Hoseok não o escutaria. Ele sabia que tudo o que o menino dos cabelos descoloridos queria era mostrar ao mundo o quanto os dois se amavam. Ele sabia, sabia de tudo isso, mas não podia fazer nada – ou melhor, tinha medo de fazer algo e que tal ação acabasse afetando mais ainda os sentimentos de Taehyung, então ele não saberia o que fazer. Ver o seu menino de ouro sofrer era o maior dos medos de Hoseok.

   Mas o alaranjado percebeu que ele precisava arriscar, ficar enrolando assim iria machucar o mais novo aos poucos, até que não houvesse mais nada do Todo-Sorrisos Kim Taehyung que ele tanto amava. Não importa o que acontecesse lá fora, não importa o que falassem ou fizessem, eles estariam juntos, eles superariam juntos. Era isso que significava ser namorado, certo?

— Me beija logo, seu idiota — Taehyung ordenou enquanto deixava seu sorriso quadrado iluminar seu rosto, por entre as lágrimas.

   O Jung não hesitou em obedecer. Em um segundo suas bocas já se completavam, em dois, suas línguas se acompanhavam numa dança calma e cheia de sentimentos. Naquele momento não havia nada no mundo além deles dois e seu amor; nada de inseguranças, problemas, medo ou angústias, apenas Taehyung e Hoseok. Eles não precisavam de se preocupar com nada além deles mesmos.

   Eles estavam completos, eram um só naquele beijo. Seus corações batiam no mesmo ritmo, suas línguas se chocavam de maneira sincronizada. O fio vermelho estava inteiro, sem nós ou qualquer outra coisa, como deveria estar. As lágrimas não tinham mais o gosto amargo de antes, quando brigavam, agora elas eram doces.

   Estava tudo perfeito, como eles tanto queriam e mereciam.

×
aloaloalo

ces tão bem??

eu to meio q na bad, então se tiver mt coisa triste no cap q era pra ser todo sorrisinhos bobos me perdoem

POIS BEM, eu demorei, eu sei, mas acontece q existe uma coisa mt chata q as escolas mandam a gente fazer, eles gostam de chamar de trabalho

e o meu trabalho é simplesmente desenhar e pintar três telas – telas estas feitas originalmente por ngm mais ngm menos q Leonardo Da Vinci

eu só to com as costas doendo por ficar três horas curvada na mesma posição, nada demais

MAAAS, reclamações à parte, me desculpem pela demora sz

giovannão ama vcs muitão do fundo do coração <3

até os agradecimentos,

bjobjo da tia gi <3

lovers ↪ jhs + kth ↩Onde histórias criam vida. Descubra agora