Sipnose

77 4 4
                                    

Karol- uma menina de 16 anos,mora com seu pai, ama preto,ela vai ter que morar com seu pai e a namorada dele,e o filho de sua namorada,em outra cidade,tem um amigo chamado Michael e para ela é o único que a entende.

Ruggero-Muito comvencido,tem 18 anos,ele é o garoto mais popular na escola,mora na Argentina com sua mãe e agora vai ter que morar com o namorado de  sua mae e a filha do namorado dela,seu melhor amigo é Agustin,gosta de cantar,as vezes é meio tímido e é nerd(mas nao usa óculos e nem nada só é inteligente)

Miguel-Pai de Karol e padrasto de Rugge,ele mora no Mexico mas está prestes a se mudar para a Argentina, lá irá morar com sua namorada,o Rugge e sua filha Karol.É gentil,honesto e solidario com todo mundo.

Mora-É a boadrasta de Karol e mãe de Ruggero,seu namorado vai vir morar com  ela e sua filha,é gentil,engraçada,e linda.

Michael-Melhor amigo de Karol o único que a entende mas com ele,ela não é rebelde só com as outras pessoas.É fofo,engraçado e gentil.

Agus-Melhor amigo de Ruggero, gosta de cantar e dançar,é apaixonado por Carolina mas nunca contou isso para ela,é tímido e muito calmo.

Carolina-Vai se tornar melhor amiga de Karol,é timida e louca,ama preto,gosta de ler.

Continuo ou Paro?

RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora