1 - O Baile

387 16 0
                                    

P.O.V. - Laura Strucker

     Sua respiração entra em contraste com a minha, sinto seu hálito de bala de menta e quero beijá - lo. Mas não consigo.
     As luzes se apagam e as luzes de emergência se acendem. O chão começa a tremer e as decorações começam a cair. Todos se desesperam e saem correndo.
     - Vamos - ele diz pra mim
     - Preciso encontrar meu irmão. Agora - Então um ventilador vem caindo na nossa direção
     Não consigo. Meus escudos saem de mim como um elástico e seguram o ventilador. Ele me olha assustado e saio correndo atrás de meu irmão.

P.O.V. - Andy Strucker

     Odeio baile, por isso gosto de me esconder no banheiro em todos. Odeio o ensino médio em todos os sentidos.
     Eu posso odiar todos os bailes, mas esse foi o cúmulo. Eu estava sentado no chão do ginásio com as pernas esticadas e uma menina tropeçou em meus pés. Até aí tudo bem, o problema que ela era a namorada do valentão que me odeia desde a quinta série .
     O resto você provavelmente já sabe. Ele me arrastou até o banheiro e começou a me bater.
     Então algo aconteceu. A minha mente explodiu e senti todos os meus ossos se rasgarem e uma dor atordoante passou por mim em um ato de fúria.
     Tudo começa a cair e água voa pra todo lado. Quero parar, mas parece que o controle da situação não é meu.
     Então a vejo. Minha cabeça alivia mas não para. Minha irmã vem correndo pra me buscar em meio dessa loucura. Não entendo o que vem depois. Umas bolhas saem da mão dela e ela as guia até as bolhas derrubarem o menino que estava me batendo.
     Ela chega até mim e tenta me acalmar:
     - Fica calmo. É sempre assim, quando se manifesta você tem que ficar calmo. Se você fica agitado volta muito pior.
     - O que está acontecendo? Eu não entendo. Como você fez aquilo? O que eu fiz? ME EXPLICA!
     - Vamos pra casa e lá decidimos o que fazer em relação à isso.
     - Peraí. Nós somos mutantes?
     - Em casa.

CONTINUA...

The GiftedOnde histórias criam vida. Descubra agora