Danilce

369 18 104
                                    

Nilce e Daniele são namoradas a alguns meses, as duas moram juntas a mais de dois anos, elas sempre foram muito amigas, mas só se entregaram aos seus sentimentos a pouco tempo. Nil está no último ano da sua faculdade de jornalismo, já Dani terminou a sua de gastronomia a pouco tempo, por isso Nil passa mais tempo em casa, já que não precisa trabalhar, seus pais lhe dão uma boa mesada todo o mês. Dani trabalha em um restaurante consideravelmente renomado.
  Nilce chega da faculdade cedo, já que estuda pela manhã, e decide ir estudar um pouco. Quando ela percebe que já passa das 17hrs e até agora ela só comeu alguns salgados na faculdade, ela decide ir tomar banho e depois preparar o jantar para ela e Dani, ela sabe que Dani prepararia algo muito melhor e mais elaborado para elas comerem, mas ela também sabe como a morena chega cansada do trabalho. A loira toma um bom banho demorado e depois coloca apenas uma calcinha e uma blusa meio larguinha que Dani adorava, a blusa vai até mais ou menos o meio de suas coxas, ela seca o cabelo e prende ele em um coque bagunçado, pega seu celular e coloca uma música bem animada para escutar nos fones de ouvido enquanto prepara o jantar.

Pov's Dani

— Caramba que cansaço... Hoje lá no trabalho foi bem puxado, agora só quero chegar em casa tomar um banho, comer qualquer coisa e deitar bem juntinho da minha loira e dormir. — ela pensava alto enquanto estava dentro do elevador esperando chegar em seu andar e aproveitava para procurar suas chaves dentro da sua bolsa.

Quando chega em casa Dani escuta barulho de panelas na cozinha, sabia que Nil estava preparando o jantar, ela entra na casa e coloca sua bolsa no sofá e vai em direção a cozinha, sem fazer barulho, ao chegar na porta ela vê a loira refogando alguma coisa na panela enquando corta alguns tomates, ela percebe como Nil está atrapalhada  e da uma pequena risada, só então percebe o quão linda a sua pequena está.

—Ela sabe como me provocar....— a morena pensou alto enquanto mordia seu próprio lábio.

  Dani se aproximou lentamente da loira que estava meio atrapalhada com as panelas a sua frente, com a sua mão esquerda ela foi acariciando lentamente a cintura da loira e com a direita ela tirou os fones de ouvido da mesma, Nil levou um pequeno susto mas sabia que só poderia ser uma pessoa, ela logo sorriu quando a morena sussurrou em seu ouvido:

— Boa noite querida...— Dani sussurrou com uma voz baixa e rouca bem próxima ao ouvido de Nil, ela sentiu a loira dar um sorriso — Como vc adivinhou que eu estava com fome? — a morena disse desligando o fogão com a mão que antes tinha usado para tirar os fones de Nil.

— Boa noite meu amor...— a loira respondeu com grande sorriso nos lábios e com os seus pelos do pescoço todos arrepiados, ela amava o poder que Dani tinha sobre seu corpo — já que está com fome me deixe terminar o jantar, e acho que vai ser meio difícil eu terminar com vc desligando o fogão — a loira disse com voz divertida enquando ia com a sua mão até o fogão para ligar novamente a chama, mas logo sentiu a mão de Dani sobre a sua e depois outro sussurro, só que esse foi mais perto de seu pescoço e com mais malícia na voz.

— E quem disse que é disso que eu estou com fome? — a morena sussurrou novamente enquanto com a mão direita segurava a da loira.

  A loira entende o que a morena queria dizer e sorri novamente, a morena não perde tempo e com a mão esquerda, que antes estava na cintura de sua amada, vai descendo pela lateral do corpo dela, que inclina a cabeça para trás encostando na curva do pescoço da morena, que não para de descer sua mão até chegar nas coxas da menor. Depois de descer sua mão ela começa a subi-lá, só que dessa vez pela parte de dentro das pernas de sua amada, ela passa levemente seus dedos por cima da intimidade da menor, apenas para provoca-la, e continua a subir sua mão até chegar aos seios dela. Nil já estava extremamente excitada com as carícias de sua morena e decide tomar o controle da situação.
Nil se vira bruscamente, ficando cara a cara com Dani, então a beija, um beijo quente, apaixonado e cheio de desejo, enquanto beija sua amada ela vai a empurrando em direção ao balcão da cozinha, enquanto faziam isso elas em nenhum momento pararam com o beijo ou com as carícias, quando sentem o impacto no balcão sorriem entre o beijo, Nil se afasta lentamente do beijo, enquanto olha nos olhos de Dani, e vai se abaixando até ficar de joelhos na frente da morena, então começa a desabotoar a calça dela, sem muita dificuldade a loira retira a calça da morena e deposita um beijo na intimidade da mesma, por cima da calcinha, fez isso apenas para provoca-la, Dani geme baixinho com a ação de sua loira que sorri ao ouvir, Nil vai subindo lentamente enquanto vai erguendo a blusa de sua amada e deixando beijos, lambidas e chupões na barriga da morena que se inclina para trás, enquanto aperta a ponta do balcão, tentando controlar seus gemidos.
Nilce termina de tirar a blusa de Dani e volta a atenção aos peitos da morena, que geme com tal ação, mas ela queria mais do que pequenos gemidos de sua amada, queria a ver derretendo em seus dedos, a ouvir gritar seu nome, queria a levar ao paraíso. A loira faz com que Dani se sente no balcão e então volta a beija-la, quando os pulmões de ambas começam a implorar por ar a loira começa a descer seus beijos para o pescoço e clavícula da morena, que geme cada vez mais, enquanto ia descendo os beijos pelo lado esquerdo do cordo de Dani, Nil desce sua mão direita até a intimidade da morena e começa a acariciar por cima da calcinha, Dani crava suas unhas nos ombros da loira, enquanto geme curvando sua cabeça para trás e deixando seus seios mais expostos a loira, que solta um sorriso satisfeito ao ver como sua amada está totalmente entregue a ela, de corpo e alma. Nil continua descendo seus beijos pelo corpo da morena, quando chega novamente aos seios ela demorou um pouco mais, dando atenção a ambos, e em nenhum momento parando com os movimentos que fazia com suas mãos, já não agüentando mais ser torturada por sua namorada, Dani geme para Nil:

Uma one, uma biladaOnde histórias criam vida. Descubra agora