Pov's Leon
Chego em casa, não encontro Nilce sentada em nosso sofá, que tem uma cor um tanto quanto estranha, estranho um pouco, isso quase nunca acontecia. Deixo meus pertences encima do sofá e vou para o nosso escritório a sua procura, provavelmente ela estava editando o vídeo do CAC, estranho não a encontrar lá. Só então percebo o barulho do chuveiro e logo em seguida do box sendo aberto. Vou para o quarto esperar ela sair do banheiro, para logo depois ir tomar o meu banho, percebo a porta do banheiro ser aberta e vejo Nilce saindo de dentro do mesmo, com seus cabelos molhados e bagunçados, seu corpo coberto apenas por uma toalha pequena que deixava mal cobria seu corpo.
Nilce só percebe que não está mais sozinha em casa quando sai do banheiro e vê seu marido sentado em sua cama, dá um sorriso e anda até ele.
Pov's Nilce
Oi meu bem!-- Nilce anda até o moreno que a olhava completamente hipnotizado e lhe dá um breve beijo nos lábios, depois se vira e vai em direção a seu guarda-roupas-- como foi... Leonn...
Nilce não tem tempo de terminar sua frase, Leon a abraça por trás segurando seus cabelos de uma forma que sabia que a deixava louca e começou a dar vários beijos na extensão de seu pescoço
Pov's Leon
Quando vi Nilce daquela forma fiquei hipnotizado, me senti tendo a visão do paraíso. Ela vem até mim e me dá um beijo, um beijo curto e doce, aquilo me deixou louco, quando ela virá de costas eu tenho uma das melhores visões da minha vida, sou completamente louco por essa mulher! Não me controlo e ando em sua direção a abraçando por trás, beijando todo o seu pescoço e puxando o seu cabelo de uma forma que eu sei que ela fica louca. Ela para de dizer o que falava e geme o meu nome, me deixando mais louco.
-Você não sabe o quão linda fica só de toalha...-- Leon fala ainda beijando o pescoço de sua mulher, enquanto sua mão esquerda segura os cabelos da amada e a direita segura firmemente seu corpo colado ao dele-- na verdade vc fica linda de qualquer forma-- O moreno fala enquanto vira a menor de frente para ele e deposita um beijo quente em seus lábios, enquanto sua mão esquerda acaricia o rosto da amada e a direita ía em direção a bunda dela.
Pov's Nilce
Dei um beijo em Leon e me virei na direção de nosso guarda-roupas, sabia que ele iria olhar para a minha bunda, já que a toalha só cobria metade dela, mas de repente ele ignora completamente o que eu estava falando e me agarra por trás, segura meus cabelos de uma forma que eu não resisto, deposita vários beijos em meu pescoço enquanto segura firmemente meu corpo colado ao seu, enquanto fala várias coisas para mim, ele sempre sabe como me deixar louca e em suas mãos.
-Vc sabe que assim é golpe baixo, isso não vale!-- Nilce fala enquanto da uma risada fofa e sexy ao mesmo tempo olhando nos olhos do maior-- Sabe que eu não resisto quando vc faz isso...-- ela para de falar no momento em que Leon desce a mão esquerda até sua bunda e a apertar.
Nilce olha nos olhos de seu amado e da um pequeno sorriso malicioso quando sente um belo volume em sua calça, a loira então decide entrar na "brincadeira", passa a mão por cima do volume algumas vezes e depois da um pequeno apertão encima, o que faz Leon arfar e tirar uma de suas mão da bunda da menor e tentar tirar a toalha que tentava cobrir, em uma tentativa inútil, o corpo da pequena em sua frente. Nilce não deixa ele tirar sua toalha da uma pequena risada safada para Leon, vai empurrando o maior até chegar na cama do casal, o moreno não faz nada, a não ser ficar cada vez mais louco de desejo.
-O que vc vai fazer? -- Leon pergunta enquanto é jogado na cama.
-Apenas fique quietinho e seja um bom garoto -- Nilce fala enquanto começa a abrir o zíper da calça, de Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma one, uma bilada
FanfictionApenas hots sem sentido, não levem a sério nada do que escrevo aqui.