Prólogo !

3K 273 127
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei mais rápido que macumbeiro degolando galinha preta ! 🌚💅

Bom, antes de tudo quero agradecer a vocês por acompanharem essa história e dizer que vocês são tão doidas quanto eu, porque pra rir das macacadas que eu escrevo só sendo doida mesmo.

Ahh, quero dizer também que a pedido de alguns, eu vou fazer um grupo pra TH e VA no whats, então quem quiser participar e só ir no meu perfil que lá tem meu número..

E @Daniel_Cabello, obrigada por fazer a capa de TH e VA, você e demais ! 💙💙

E gente, vou fazer um Q&A !

Então mandem suas perguntas !

Agora vamos ao prólogo !

Preparem os dentes pra rir !

Boa leitura !

Até o primeiro capítulo da segunda temporada !

Byeeeeeeeeee !

......................................................................

# Anteriormente em TH...

- Considerada a mãe de todos os monstros, aquela que rasteja, metade mulher e metade serpente ! - recitou o enigma e Euríale encarou a latina que estava virada em sua direção, mais com os olhos fechados...

- Você não sabe a resposta filha de Hades ! - disse e a latina sorriu largo...

Camila se virou para ficar de frente para a pedra e olhou para o reflexo de Euríale no espelho em seu pulso e sorriu antes de responder..

- A resposta é, Equidna ! - quando as palavras saíram de sua boca, uma luz surgiu junto com aquela voz escrota outra vez..

" Parabéns, você ganhou a arma do deus primordial do tempo ! "

Assim que a voz sumiu, a foice foi sozinha para sua mão, assim que a latina segurou a arma, uma voz ecoou dentro da sua cabeça..

" A partir de agora você carregará consigo a maldição de Arsínoe, agora você terá que ser cuidadosa, ou será controlada, pela raiva, ódio e vingança, é causará destruição por onde passar dessa forma ! "

Quando a voz sumiu, Camila sentiu algo novo dentro, ela sentiu que algo ruim agora fazia parte dela..

- Como conseguiu ? - perguntou Euríale e a latina sorriu, em questão de segundos sombras surgiram e envolveram o corpo da latina que em seguida sumiu... - O que ? A onde ela foi ? - questionou Euríale confusa, e como em um passe de mágica, Camila surgiu entre a cauda de Euríale  e com a foice levantada a altura do pescoço da mesma...

- Buuh ! - disse a latina e em seguida decapitou a górgona...

Assim que a cabeça de Euríale caiu no chão, a cauda dela soltou Lauren que caiu no chão, o mesmo aconteceu com Camila que estava esntra a cauda, Lauren nem pensou muito antes de se levantar e abraçar a latina...

Agora sim tudo havia acabado !

- Camila sua safada, eu vou denunciar você para o ibama ! - gritou Vero eufórica se aproximando e abraçando Camila e Lauren, em seguida todos fizeram o mesmo...

The Heir ( Camren ) 1 And 2 Season ! ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora