|×9×|

299 20 1
                                    

Tomo um banho rápido e ponho um jeans claro um all star e uma das minhas  camisetas favoritas .
Preta e com a frase "Normal people scare me " em branco.

Arrumo meu cabelo passando somente os dedos por cima
Pego meu celular e o dinheiro

-vou sair com a Sarah para o shopping - digo  para minha mãe enquanto descia  as escadas -acho que não vou demorar .

-tudo bem -disse enquanto assistia algum programa qualquer na TV -.

Cheguei no shopping rápido

-ainda bem que você chegou já estava quase pedindo meu terceiro milkshake -disse Sarah .

-vai com calma aé panda-digo rindo-.

Sarah costuma descontar o nervosismo na comida ,a raiva na comida ,a felicidade na comida.

(Autora :eu te entendo Sarah)

-vamos começar por esse lado pode ser -disse apontando algumas lojas do shopping do lado esquerdo .

-pode ser - dou de ombros -.

(...)
-que tal esse ?-Sarah disse me mostrando um vestido -.

-muito vulgar -digo suspirando e voltando a passar os olhos nos outro vestidos .

-Karineee, já estamos aqui a três horas e meia,já fomos a quase todas as lojas do shopping -Sarah falou reclamando pela visegima vez hoje .

Por fim ,eu estava desistindo e pensando e ir de calça jeans mesmo (até porque eu não vestiria aquele vestido azul nem forçada)

Até que eu estava passando e frente a um loja no shopping quando vi ...
Parei

-Ooooo meo deoz ,Sarah olha esse vestido -digo abraçando a vitrine.

Ela arregalou os olhos olhou pra mim sorriu e confirmou com a cabeça

Ela arregalou os olhos olhou pra mim sorriu e confirmou com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei o vestido e fui pra minha casa enquanto Sarah foi pra sua.

-cheguei -falei entrando em casa -e deixando a sacola do vestido no sofá-.

Ouvi minha mãe falar da cozinha ,algo como "ta bom "

Vou em direção a cozinha e vejo que ela está fazendo brigadeiro

-hnmmm -quando vou pegar um minha mãe da um tapa em minha mão -.

-não são pra você -disse fazendo cara feia.

-então pra quem é?-digo colocando a mão na cintura.

-são para Ellie -disse secando a louça.

Bufo ,mulher sem noção essa Ellie

-Mãe  ,eu já falei pra senhora não ficar vendendo doces não precisa ,além do mais eu vou arranjar um emprego ta bom?-digo abraçando suas costas .

-OK ,então vou subir tomar um banho e já desço - solto-a e vou para o banho.

Bem nós não éramos ricas ,mas meu pai deixou algumas coisas importantes em nossos nomes mais do que suficiente por um bom tempo .

_meu pai deixou ,deixou ,deixou_

É ele morreu ,num trágico acidente de carro .

Paro de pensar nisso e saio do banho coloco um pijama qualquer e volto para a cozinha .

O jantar foi em silêncio .Lavei a louça e fui para cama .

Estava quase dormindo quando meu celular vibra .

Dou um sorriso ao ver quem era .

Baby: olá rainha do toddynho .

My Unknown Love|JB|Onde histórias criam vida. Descubra agora