Susan on.
Prazer, me chamo Susan Levin, tenho 30 anos e finalmente posso dizer que sou formada na Universidade Cinematográfica de Schaumburg.
Moro sozinha a pouco tempo então acho que vocês já podem ter uma noção da loucura que é meu apartamento. Assim que me formei meu pai me deu esse apartamento, que na verdade já era meu desde que nasci, mas demorei um pouco pra sair de casa.
Agora que trabalho na New Line Cinema, uma empresa cinematográfica filiada á Warner Bros, me auto-sustento.Vou contar um pouco do meu dia-a-dia pra vocês me conhecerem melhor.
Segunda-feira, 6:00 am.
Acordo com o despertador do meu celular tocando e fico três horas procurando o mesmo que está de baixo do meu travesseiro e vejo que esqueci de colocar pra carregar. Ótimo, mais uma Segunda-feira.
Levando, quase me rastejando, e vou preparar o café. Faço um pão qualquer e uma xícara de café, quer dizer coloco a capsula na máquina. Enquanto espero o café ficar pronto, vou ao banheiro e faço minhas higienes.
Tomo café, sentada sobre o balcão, e vou me arrumar, estamos no inverno e está o maior frio, pelo menos não ta nevando, coloco uma calça jeans preta com um tênis de passeio preto também e uma blusa polo cinza, ah qual é! eu só vou ficar sentada em frente á um computador, não preciso me arrumar toda.
Estava quase saindo quando lembro de pegar um casaco e meu carregador, volto correndo e reviro o quarto todo em busca do mesmo, que quando encontro jogo dentro da bolsa.
Antes de descer para pegar meu carro na garagem espanco a porta da Jesse, como sempre, a mesma aparece descabelada com uma escova na boca, seu casaco amarrado quase caindo na cintura e jogando a chave do apartamento dentro de uma das sua bolsas enormes.
Susan: Ajuda? - pergunto rindo enquanto chamo o elevador e a mesma concorda.
Jesse era minha amiga de classe enquanto estudávamos e hoje é minha amiga de trabalho, a mesma é uma das entrevistadoras da empresa, porém é ela que cuida do site com as entrevistas e mesmo sendo maluquinha desse jeito consegue ser responsável, no trabalho.
Eu ria e segurava a bolsa, vulgo mala, dela enquanto a mesma se penteava em frente ao espelho do elevador. Fomos pro meu carro e eu joguei tudo na parte de trás e antes de entrar no carro olhei rapidamente pro relógio que marcava exatamente 7:00 am. Ok! estamos atrasadas, de novo. Fui o mais rápido que pude na empresa e mesmo assim batemos o ponto 7:33, 3min atrasadas.
E como sempre, eu passei a manhã olhando pra aquele computador vendo alguns roteiros antigos de filmes que não foram ao ar, ou então de filmes que ainda irão.Segunda-feira, 11:30 am.
Finalmente a hora do almoço. Desci e acabei encontrando Jesse no elevador, o que acontece de vez em quando, e a mesma não estava com uma cara muito boa e fomos conversando sobre o que aconteceu até o restaurante aqui do lado.
Susan: o que foi? - pergunto e a mesma tira os olhos da lasanha e me olha- deixa eu adivinhar, Natalie?- pergunto e a mesma concorda enquanto comíamos- o que ela fez dessa vez?
Natalie também é uma entrevistadora que, digamos está sempre querendo mostrar que é a melhor, mas mesmo perdendo sempre pra Jesse ainda sim consegue irrita-la.
Jesse: aquela vaca vai entrevistar o Cast de Harry Potter no meu lugar!
Susan: como assim no seu lugar?
Jesse: Af! eu queria tento entrevistar eles, e o Jimmy colocou ela! sabe em qual ele me colocou?- pergunta já respondendo - no do Homem de Ferro!- diz e eu fico surpresa por ela estar triste com issoJimmy é o Diretor no ramo de entrevistas, o chefe de Jesse e cá entre nós ele esta sempre dando em cima dela, que como sempre nunca percebe quando coisas como essa acontecem.
Susan: e você esta se lamentando? Amiga escreve o que eu to de dizendo, esse filme vai estourar! E ainda arrisco dizer, mais do que Harry Potter!
Jesse: como sei que não está dizendo isso pra eu me sentir melhor?
Susan: porque eu li o ''roteiro'' quando era estagiária- respondo fazendo aspas com as mãos
Jesse: você leu o roteiro?- pergunta surpresa largando os talheres
Susan: era apenas o esboço do roteiro e estava maravilhoso, talvez um dos melhores que já vi até hoje. - a mesma ainda surpresa volta a comer
Jesse: vou confiar em vocêAcabamos de almoçar e voltamos pro trabalho.
Segunda-feira, 4:30 pm.
Meu expediente acabou e fiquei esperando Jesse no estacionamento, ela sempre demora um pouquinho pra sair, a mesma entra no carro e me da um susto
Susan: MEU DEUS! - digo depois de quase ter infartado e mesma me olha sem entender- nunca mais faça isso!
Jesse: o que entrar no carro?
Susan: me assustar desse jeito! - digo e vamos discutindo sobre isso até o apartamento.Fomos cada uma pra sua casa. Fui rapidamente para o meu banho preferido do dia, o pós trabalho. Coloco um pijama qualquer e fica totalmente largada. Faço um chocolate quente, a máquina faz novamente, e vou escrever um pouco, assim como todos, também tenho um hobby.
Olhei pela janela que pelo jeito deixei aberta antes de sair de casa e vi que já esta ficando tarde. Coloquei a outra metade da quentinha de ontem no microondas e jantei. Me joguei na cama, a melhor parte do dia, e fiquei olhando minhas redes sócias e o que estava acontecendo no mundo e quando me dou conta já esta mais do que na hora de dormir e então me viro e durmo, porém desta vez coloquei meu celular pra carregar.
--------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------
Cap. curtinho só pra vocês conhecerem um pouco a rotina de Susan.
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida nova ao seu lado |RDJ|
Teen FictionSusan Nicole Levin, é uma mulher de 29 anos que acaba de se formar na Universidade de Schaumburg onde nasceu e mora até hoje. O sonho de Susan é se tornar uma produtora de sucesso, e para isso ela terá que trabalhar bastante, mas e se no vai e vem...