Cap.11- Pequeno Presente.

492 31 5
                                    

Susan on.

Terça-feira, 9:04 pm.

Falei com todos que estão presentes na festa e só com isso já cansei.
Encontrei Robert indo pra cozinha e eu vou atras e pulo na costas dele que ri e me vira como se eu fosse um bicho preguiça pendurado num galho.

Robert: está gostando? - pergunta é eu concordo como resposta
Susan: então esse era a "festa"- digo lembrando que de manhã ele me deu um spoiler e o mesmo ri abaixando a cabeça decepcionado- ah qual é, todos nós sabemos que você não sabe ficar de boca calada, não sei como conseguiu não falar tudo.
Robert: ei ei ei! Eu consegui te surpreender no pedido de namoro - diz e eu me lembro rindo
Susan: é verdade, mas sempre tem uma primeira vez - diz e o mesmo faz cara de surpreso me encostando no balcão e eu rio - sabe o que que tá faltando
Robert: o que ?- pergunta enquanto pega meu cabelo e passa pelo rosto, uma mania estranha que ele tem
Susan: meu presente - digo e o mesmo para.
Robert: só mais tarde - sussurra no meu ouvido, o que me faz arrepiar.
Jon: vamos casal, tá na hora do parabéns - grita da porta e nós vamos pra sala onde tem um bolo escrito Feliz Aniversário Suzie.
Susan: Suzie?- pergunto rindo
Robert: ei! Não estraga meu apelido fofo - diz e todos riem.

Cantamos parabéns e tudo mais, aproveitamos mais um pouco até que todos foram embora.

Jesse: boa noite família - diz indo de mãos dadas com Jon pro quarto enquanto eu tô jogada no sofá e nem respondo.

Alguém me joga um almofada na cara e algo me diz que foi Robert

Susan: o que você pensa que está fazendo desafiando a rainha da guerra?- pergunto me levantando e não tem ninguém. - Robert ? - o chamo e nada.

Até que de repente Robert me pega por trás como um saco de trigo e me leva correndo pro quarto e eu fico rindo.

Susan: você é maluco!- digo rindo enquanto eu estou deitada na cama e o mesmo de joelhos com a cabeça em minha barriga
Robert: que você ama
Susan: demais- digo mexendo em seus cabelos castanhos e macios, enquanto o mesmo me olha nos olhos.- ainda é meu aniversário - digo vendo que são 11:48 pm. e o mesmo concorda fazendo cócegas sem querer na minha barriga -posso te pedir uma coisa?
Robert: o que você quiser
Susan: me prometa que vai tentar parar com tudo- digo e o mesmo estranha, já que ele já faz isso- por mim e pensando em mim
Robert: você é a única razão por eu não querer mais isso - diz e se levanta me beijando e ficando por cima de mim.

Aprofundamos o beijo e eu ja fui tirando a calça de Robert porém o mesmo segura minha mão e nega com o dedo e sai, e eu fico ali sem entender nada.
Robert volta pegando minhas mãos e amarrando na cabeceira e faz o mesmo com meus pés. O mesmo tira minha roupa e percebo que ele voltou sem as deles. Robert se deita por com se mim e sussurra no meu ouvido

Robert: Feliz aniversário - diz e sai de cima.

Robert começa com a boca e me apertando fortemente, que com certeza ficaria com marcas no dia seguinte, eu já estava ficando angustiada por estar presa quando Robert solta meus pés e me faz virar pra ele.
O mesmo começou lentamente e com o tempo aumentou a velocidade e força de seus tapas e apertões em minha bunda.

Robert: diz, diz que é só minha - diz enquanto puxa meu cabelo fazendo eu conseguir olhá-lo mesmo de costas- Diz!
Susan: e-eu sou s-só sua- diz e o mesmo me beija ferozmente
Robert: boa garota - diz e solta minhas mãos.

Robert me pega no colo e me dá um chupão no pescoço e outro no peito.
O mesmo me joga na cama, dessa vez de frente pra ele e abriu minhas pernas, penetrando fortemente e como consequência dei um leve grito e o mesmo tampou minha boca

Robert: xiiiiiiiu quietinha- sussurrava em meu ouvido enquanto penetrava tão forte que minhas pernas tentavam se fechar sozinhas.

Eu arranhava suas costas, eu não seria a única com marcas no dia seguinte, e apertava sua enorme bunda.
Eu já estava no meu máximo e Robert também, porém o mesmo continuava. O mesmo percebeu meu estado e parou, mas não completamente, acabou o serviço com as mãos fazendo com que eu molhasse a cama inteira.
Enquanto eu terminava o orgasmo na cama Robert pegava mais um edredom no armário.
O mesmo nos cobriu e me puxou pra perto me acolhendo eu seus braços fortes e aconchegantes, onde eu mais gosto de estar.

Robert: boa noite Suzie - sussurra e é impossível eu não sorri
Susan: boa noite meu amor - digo e o mesmo me puxa mais pra si e assim dormimos.

Quarta-feira, 2:40 pm.

Acordei tarde com Robert respirando por entre meu cabelos. Tentei levantar sem acordar o mesmo, porém foi tentativa falha.

Olho a bagunça que fizemos ontem e lembro da noite maravilhosa que tivemos

Robert: bom dia amor - diz se espreguiçando e eu pulo em cima dele sorrindo e ele toma um susto
Susan: bom dia - lhe dou um selinho e vou pro banheiro.

Faço minhas higienes e vou tomar banho quando Robert entra

Robert: assim vamos mais rápidos e mais gostoso- diz me abraçando por trás enquanto a águas escorre pelos nossos corpos.

Percebo que deixei marcas de arranhões profundos em Robert e lembro das prováveis marcas que estão em mim. Procuro e acho varias

Robert: desculpa - diz envergonhado percebendo que estou vendo as marcas
Susan: não me importo - digo o abraçando - porque eu adorei - digo o beijando.

Tomamos banho e fomos pra sala, encontrando com Jon e Jesse jogados no sofá.

Susan: bom dia - digo e os mesmos respondem concordando e acenando
Jesse: amiga na próxima pelo menos passa base - diz e eu não entendo. Vejo Robert sorrindo sem mostrar os dentes constrangido e eu entendo
Jon: e menos barulho por favor - diz e rimos
Robert: não reclamamos de vocês - diz vindo com sua famosa xícara de café e me dá uma
Jesse: é.... o que vamos fazer hoje ? É feriado! - diz e concordamos sem nenhuma ideia
Robert: primeiro almoçar, tô morrendo de fome - diz e nós concordamos rindo.

Eu e Robert fomos pra sua casa pra ele se arrumar e Jesse e Jon pra casa dele e nós encontraríamos lá no restaurante.

Uma vida nova ao seu lado |RDJ| Onde histórias criam vida. Descubra agora