TJNL|In Memoriam

36 1 0
                                    

 Eu sei que nada do que eu disser ou fazer vai trazer você de volta. Mas como uma bela teimosa que sou, me recuso a dar mais um passo em minha vida sem antes me lembrar de ti..

Eu sinto como se existisse um machucado dentro de mim, que todo dia sangra um pouquinho, mesmo que às vezes eu não perceba..ainda está sangrando, gota por gota. E quando eu sinto uma dorzinha no peito, um nó na garganta..eu lembro desse machucado, que jamais vai se curar. É nesses dias que eu me lembro de você.

Eu gosto de ti como gosto do céu. Gosto de ti como gosto da lua cheia, das estrelas e da chuva.
Gosto como uma criança gosta de brincar na terra.
Eu gosto de ti, como gosto do sol. Mesmo que às vezes eu chore ao ver ele se pôr, eu sei que no outro dia ele nascerá novamente..Então eu sorrio porque EU SEI que algum dia eu ainda vou te ver de novo. É o ciclo da vida, precisamos "se pôr " um dia para nascer no outro. E foi você quem me ensinou isso sabia? Obrigada.

( Espero ainda te encontrar ai em cima, porque eu quero muito te bater!)

Segura teu filho no colo, sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui, que a vida é trem-bala parceiro, e agente é só passageiro prestes a partir..

         TJNL, saudades de ti.
            Até breve amigo!





                         

Auto Biografia (NÃO) Autorizada Onde histórias criam vida. Descubra agora