Allan Carter On
Desde que sou criança meu pai fala de uma garota que fez ele sofrer muito, seu nome é Olívia Bittencourt. Ela humilhou ele, traiu ele, teve até gêmeos que são fruto dessa traição, e ainda o botou na cadeia. Após 4 anos de prisão, meu pai conseguiu sair com bom comportamento, e cumpriu mais 10 anos de prisão domiciliar, e fora os trabalhos comunitários. Quando ele estava realizando um dos trabalhos comunitários que tinha pendente, ele conheceu minha mãe, e aí você já sabe, paixão à primeira vista, logo conseguiram um cantinho, minha ficou grávida e eu nasci. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 6 anos, ela foi vítima de câncer na medula óssea. Meu pai sofreu muito para me criar, passou necessidade, e é por isso que eu faria tudo por ele.
Agora tenho 21 anos e abriu vaga para ser estagiário da Mellanie Bittencourt, que agora comanda a empresa de seu pai. Tenho uma entrevista de emprego amanhã de manhã com ela, e farei de tudo para me sair bem.Mellanie Bittencourt on
Minha vida é um tanto quanto corrida, com trabalho e faculdade fica um pouco difícil ter vida social. Meus pais são os melhores pais do mundo, ambos são gentis, amorosos e educados. Eles têm os melhores conselhos que uma filha poderia querer. Tenho um irmão muito bacana, mas que sempre implica comigo. Ele sempre foi muito protetor e tal, mas acho que isso é só coisa de irmão mais velho né? Meu pai resolveu se aposentar, então deixou a empresa em meus comandos.
Amanhã irei fazer uma entrevista para contratar um rapaz e talvez ele será meu estagiário.
No dia seguinte...
Levanto-me, vou direto para o banho, não demora muito e termino, v. Entro no Boto um vestido vinho justo até o joelho, ele tem uma fenda na coxa direita, o que eu amo. Ele é até o joelho, mas tem uma uma abertura de baixo para cima até um pouco acima do joelho.Por fim boto um salto, não faço nada muito complexo no cabelo só o solto. Imagino que fará frio lá fora, então pego meu sobretudo.
Desço as escadas da mansão e vou até a sala de jantar, a mesa está posta com um lindo café da manhã, e todos já estão sentados. Então sento no meu lugar.Mellanie: Bom dia gente.
Todos: Bom dia.
Mellanie: Vou tomar meu café da manhã rapidinho.
Olívia: Por que filha?
Mellanie: Vou entrevistar uma rapaz hoje.
Felipe: Hm.
Mellanie: Por que esse "hm" pai?
Felipe: Nada não filha.
Mellanie: Está bem pai, tenho que ir. Bye.
Felipe: Tchau mel, bom trabalho.
Saio de casa, entro no carro e dirijo em direção a minha empresa. Quando chego dou bom dia à todos e entro em minha sala.
Mellanie: Desculpe o atraso. Bom dia.
Allan: Bom dia. - Diz ele se levantando da cadeira e virando-se para mim.
Assim que ele se vira vejo o quanto é lindo, com olhos verdes, um olhar sedutor. Fico impressionada com sua beleza, mas fingia não ligar. Cumprimento-o com um aperto de mão, sento em minha mesa e começo a entrevista.
Mellanie: Nome por favor.
Allan: Allan Carter.
Mellanie: Quantos anos você tem?
Allan: 21 anos.
Mellanie: Faculdade?
Allan: Administração.
Mellanie: Alguma experiência?
Allan: Não, mas garanto que aprendo rápido.
Mellanie: OK. -Digo levantando e indo em sua direção. - Qualquer coisa eu entro em contato com você.
Allan: Obrigado. - Diz ele também levantando- se e me cumprimentando com um aperto de mão.
Ele sai de minha sala, então sento-me de novo em minha cadeira e começo meu trabalho.
Allan Carter on
Acordo, tomo um banho e boto uma roupa social. Tomo meu café da manhã e vou para a entrevista, pego um táxi e vou para a empresa.
Assim que entro na empresa, vejo o quanto tudo é muito lindo e sofisticado. Vou até a recepção.Recepcionista: Bom dia, posso ajuda-lo?
Allan: Sim, eu vim para uma entrevista de emprego com Mellanie Bittencourt.
Recepcionista: Pode subir, é a sala principal no último andar.
Allan: OK. Muito obrigado.
Recepcionista: Disponha.
Pego o elevador e vou até o último andar, chegando lá me dirigio até a sala principal. Entro na sala e não tem ninguém então sento-me em uma cadeira que ficava em frente à cadeira dela.
Depois de alguns minutos Mellanie chega. Meu pai não
Me disse que ela era linda. Faço a entrevista e vou para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estagiário Sedutor - Trilogia "Meu Sedutor"
RomanceQue "Estagio Sedutor". Era assim que Mellanie descrevia seu estagiário, ele tinha 21 anos e era estagiário dela, que tinha 22 anos. Ele era lindo, com um topete loiro, olhos verdes, tinha também umas covinhas que eram de encantar qualquer um. Resumi...