Mellanie Bittencourt on
Depois da entrevista começo meu trabalho,o dia passa rápido e vou para a casa. Assim que chego falo com minha família e vou para minha suíte. Tomo um banho, faço minhas higienes e pego meu notebook. Sento-Me em minha cama e boto o notebook no meu colo. Vejo os candidatos à estagiários que já entrevistei e entre eles, Allan Carter é o mais qualificado. Então decidi que irei contratá-lo. Irei mandar um e-mail para ele.
De: Senhorita Mellanie Bittencourt
Para: Sr Allan Carter
Assunto: Contratação
Ve por meio desse e-mail, para lhe informar que está contratado e gostaria que o senhor estivesse em minha empresa amanhã de manhã, às 08:00 para fazer estágio.
Mando o e-mail e dou uma olhada nos relatórios que recebi por e-mail. Quando acabo vejo que já são 10:00pm, então quando vou fechar o notebook, percebo que chegou um e-mail para mim. Abro o e-mail e leio.
De: Sr Allan Carter
Para: Senhorita Mellanie Bittencourt
Assunto: Aceitação ao trabalho
Cara senhorita Mellanie Bittencourt, resolvi mandar esse e-mail para senhorita para dizer que estarei em sua empresa amanhã. Serei pontual e farei tudo que estiver ao meu alcançe para satisfazê-la. Tenha uma boa noite.
Depois de ler o e-mail, fecho o notebook e guardo-o. Deito-me em minha cama e adormeço.
Allan Carter on
Assim que acabo de tomar meu banho, faço minhas higienes e quando vou me preparar para dormir, meu notebook apita. Então pego-o e coloco em meu colo e leio o e-mail. É um e-mail da Mellanie Bittencourt, dizia nele que ela quer que eu faça estagio em sua empresa. Mandei um e-mail de volta para ela confirmando minha presença amanhã.
Pela manhã, acordo, tomo um banho e me arrumo. Tomo meu café da manhã e entro em meu carro simples, porém útil e vou para a empresa. Chegando na empresa vou até a recepcionista e informo que vou ser estagiário da senhorita Mellanie Bittencourt. A recepcionista telefona para Mellanie, após a ligação ela volta a falar comigo.Recepcionista: Pode subir senhor, ela está à sua espera.
Allan: Obrigado.
Recepcionista: Disponha.
Mellanie Bittencourt on
Amanhece e acordo, tomo um banho e me arrumo. Passo uma make básica, boto uma blusa branca, e uma saia justa preta que vai até um pouco abaixo de meu joelho. Calço um salto fino, e boto um sobretudo. Reparto meu cabelo no meio e ajeito minha franja(tradicional, no meio). Desço, tomo meu café da manhã com minha família e saio de casa. Entro no meu carro e dirijo até a empresa.
Chego em minha empresa, dou bom dia à todos e entro no elevador. Subo até o último andar e entro na minha sala. Tiro meu sobretudo e penduro no cabideiro. Organizo minhas coisas na mesa e sento-me em minha cadeira. E quando vou começar meu trabalho, recebo uma ligação.Ligação on
Mellanie: Bom dia. Pode falar.
Recepcionista: Bom dia senhora. Um senhor chegou aqui e disse que veio para estagiar na empresa.
Mellanie: Qual é o nome dele?
Recepcionista: Allan Carter.
Mellanie: Pode manda-lo subir, estou à sua espera.
Recepcionista: Okay senhora.
Ligação off
Após alguns minutos alguém bate na porta, levanto-me e atendo-o. Abro-a e vejo que é Allan Carter.
Mellanie: Entre por favor.
Allan: Obrigado.
Mellanie: Sente-se.
Ele entra e senta-se, fecho a porta e sento-me em minha cadeira.
Mellanie: Que bom que não se atrasou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estagiário Sedutor - Trilogia "Meu Sedutor"
RomanceQue "Estagio Sedutor". Era assim que Mellanie descrevia seu estagiário, ele tinha 21 anos e era estagiário dela, que tinha 22 anos. Ele era lindo, com um topete loiro, olhos verdes, tinha também umas covinhas que eram de encantar qualquer um. Resumi...