Adendos e avisos:
❀⃯ೇᮬ──┄╼ O conteúdo imposto no livro é de total autoria da escritora. Qualquer relação com outros materiais é mera coincidência.
❀⃯ೇᮬ──┄╼ Quando algum material for retirado de outras fontes, sem ser da mente da autora, serão colocados os créditos. Faça o mesmo caso queira retirar algo do livro, e a dê os créditos. Não esqueça de contatá-la antes.
❀⃯ೇᮬ──┄╼ Os personagens e suas personalidades são fictícios, assim como o enredo. Por gentileza, não cause intrigas ou desavenças os relacionando com a vida real. O livro e sua escrita, muito menos a autora, não tem o intuído de ofender a ninguém.
❀⃯ೇᮬ──┄╼ Comentários de baixo calão serão retirados. Por gentileza, se não gostou do livro, simplesmente se retire e pare de ler. O exclua de sua biblioteca, e pronto. Espalhar palavras baixas, xingamentos ou qualquer outra coisa com sentido pejorativo, é de completa inutilidade e desrespeito. O Wattpad em si é uma plataforma muito ampla e, se este conteúdo não era o que procuravas e acabou por te decepcionar, podes ir em busca daquilo que queria em outro lugar.
❀⃯ೇᮬ──┄╼ Data de (re)publicação: Dia 15 de março de 2019, ás 5:23 de uma sexta-feira.
────────────────────
"Em uma história, temos início, meio e fim.
E este, é apenas o início de mais uma entre milhares delas..."Porque tudo que sonho, sonho com você.
Tudo que sinto, sinto com, e por você.
Tudo o que meu mundo pede, eu relaciono a você;
Porque você é ele, e eu não vivo sem.É o ar que preciso para permanecer viva;
Mesmo que meu coração, já não bata mais.É a ruina que me afunda;
Mas ao mesmo tempo, o anjo que me carrega para o lar de seus braços.É minha morada.
Meu amigo.
Meu primeiro amor.
O colo que busco para encontrar sossego.
Os braços que me transmitem segurança.
É quem meu coração escolheu para fazê-lo descompassar e adotou para se aquecer.
O único céu que minha aquarela escolheu pintar para dividir suas cores mais belas.
É quem eternizo ao meu lado,
mesmo sabendo que um dia, durante a eternidade, me deixará.
The beginning.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning
Fanfiction"Em uma história, temos início, meio e fim. E este, é apenas o início de mais uma entre milhares delas..." · Plágio é crime [Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lh...