2 capítulo: Anjos da Luz enfrentam o primeiro inimigo infiltrado.

34 4 0
                                    

O ceifador empunhou rapidamente sua foice ceifeira na mão direta e lançou uma magia de luz, mas a fumaça negra sumiu.
Ceifador divino: (pensando) deve ter uma explicação pra isso tenho que comunicar o Beijamim.

De repente uma entidade negra e macabra com chifres meio tortos surgiu atrás do Ceifador e o agarrou deixando os braços livres, e surgiu novamente a fumaça negra.
Ceifador divino: me solta alma das trevas.
O ceifador pega a cabeça do demônio com os braços que estavam livres e girou quebrando o pescoço.
o demônio morreu, caiu no chão e evaporou com a mesma fumaça negra.
quando a fumaça baixou o ceifador viu um corpo humano.
  De repente o soldado da luz Bryan chega pelo corredor e entra no salão do Pilar central.
Bryan: (voz trêmula) o qu-que acontece aqui Ceifador divino?

Ceifeiro divino: nosso santuário foi invadido. Quero que você leve esse cadáver até a sala do trono, comunique para os outros dois guardiões que quero ter uma reunião.

O soldado sem exitar recolheu o cadáver humano da sala do Pilar e o levou até a presença dos guardiões.

Angela: não podemos confiar em ninguém,os inimigos satânico estão entrando na nossa fortaleza e isso mostra que há um traidor entre nós.

Benjamin: temos que nos preparar para ir investigar as artes dos anjos das trevas de perto,a terra corre perigo e os humanos seram dilacerados se os anjos das trevas conseguirem abrir caminho para Satanás.

Ceifador divino: havia uma fumaça negra quando o ser de chifres apareceu e morreu. Os anjos das trevas estão conseguindo rápido o exército de Satanás!

Os anjos de luz estavam tementes diante da guerra sangrenta que está por vim,por mais que o bem seja forte,o mal também é.
Bryan: Ceifador divino eu tinha ido ao Pilar Central chamar você para a reunião porque todos tinham se reunindo.
Beijamim: temos que o mais rápido possível. Ang...
Bryan: (voz exaltada) não. É muito vocês perigoso vocês se ausentarem do reinos dos anjos da luz,

Benjamim: por acaso não sou eu o senhor deste casa? Não me interrompa mais Brayan,você não deveria nem está nessa reunião, não perda a confiança que depositamos em você.

Bryan: sim senhor. Perdão, eu fiquei preocupado.

Benjamin: então não fique. Deus pai todo poderoso nos deu força para defender o Reino do céu, Deus está conosco.

Bryan: sim senhor.

Benjamin: Ângela,quero que você prepare os melhores guerreiros. Ceifador divino você cuide do maná e você Brayan,se prepare pois irá conosco.

Todos acataram as ordens dadas pelo guardião chefe,os anjos de luz se prepararam para descer para a terra e batalhar contra os anjos das trevas.

Entre anjos e demoniosOnde histórias criam vida. Descubra agora