POV Dakota
Flashback em #
Estávamos em casa, eu e Kate estávamos em nosso quarto, mamãe na cozinha quando de repente escutamos uma grandeza de moda, logo depois um silencio descemos como escadas correndo e nos deparamos com mamãe caída no chão.
-Mamãe, mamãe. Disse Kate.
Corremos até lá, começamos a balançá-la, então ela abriu os olhos e disse:
_Meus anjos não chorem, vou estar semper com vocês, vou cuidar de vocês, de mim, eu prometo que eu vou para sempre. Sempre que comemtros na nossa musica.
Eu e Kate sem saber ou fazer recarregar um cantar:
-REMOVA MINHA PEDRA ME CHAMA PELO NOME MUDA MINHA HISTÓRIA RESSUSCITA OS MEUS SONHOS TRANSFORMA MINHA VIDA ME FAZ UM MILAGRE MUDA MINHA HISTÓRIA ME CHAMA PARA FORA RESSUSCITA-ME.
Quando terminamos, os olhos dela aviam se fecharam e já não respiravam mais, ficamos sem reação, começamos a chama-la porem ela não respondia então começamos a chorar, fomos distraídos pelos cuidados médicos levando para longe do corpo de nossa mãe.
Flashback off #
Acordo assustada com Jamie me sacudindo e percebo q era tudo um grande pesadelo.
-Dakota, você está bem? Disse Jamie.
Olhei para o lado e vi o relógio ainda marcara tres da madrugada.
-Tudo não passou de pesadelo anjo. Está tudo bem, vamos ao seu lado até você voltar a dormir.
Cai num sono profundo, então acordo como cinco da manhã com o telefone, olho ou identificador de chamadas e vejo que é do meu trabalho, atendo:
-Pronto?
_Dakota tem uma hora, vou mandar os detalhes por mensagem.
-Já estou a caminho.
Troco de roupa as pressas, desço as escadas correndo vou até o estacionamento pego meu R8 e vou até o endereço enviado.
Quando chego ao endereço já me deparo com Ros.
-Ainda bem que você chegou. –Disse Ros com um Starbucks na mão. –Temos um homicídio.
Chego perto da vitima caída no chão, dou uma olhada na cena do crime.
-Rebeca o que temos?
-temos um cara que deve ter aprontado umas boas pra estar assim, bom a causa da morte seria a hemorragia por conta da bala.
-Hora da morte?
-Mais ou menos uma 2:00 da madrugada, mas tenho que levar o corpo para fazer a autopsia e poder te dizer com mais detalhes.
YOU ARE READING
Descobrindo o Amor
Romanceduas irmãs um trauma Kate dakota tem um grande trauma mais tentam superar a cada dia acabam entrando no CSI Seattle . Dakota é a melhor amiga de Jaime um renomado CEO mais por traz da amizade dakota sentia algo que ela escondia algo por ele q...