Leiam ouvindo a música
Tudo começou no seleiro, lá nós conhecemos a história da menina desaparecida, Alison Dilaurentis, nossa Queen Bitch e suas quatro amigas Ária, Spencer, Emily e Hanna. Durante 7 anos acompanhamos essa amizade, desejamos participar das festas no celeiro, sofremos com as brigas, aprendemos a pedir desculpas e a apoiar os nossos próprios amigos. Choramos juntas, nos surpreendemos com cada mensagem recebida, tornamos cada uma das liars nossas amigas! Criamos milhares de teorias, erramos em quase todas e nos surpreendemos com cada revelação. Mas também nos divertimos, sorrimos, brincamos, e indicamos as séries para as nossas amigas. Vimos a amizade delas amadurecer, e sofremos com cada coisinha que dava errado. Shippamos aqueles casais fofos desde o começo, shippamos aqueles que davam certo na televisão e na vida real também, shippamos aqueles que tinham tudo pra dar errado no começo, e aquele casal que ninguém apostava nada nós também shippamos. E a única certeza agora é que vamos sentir saudades de cada episódio,e de cada personagem. Aqui vai o meu último adeus para vocês. Serei eternamente grata por cada visualização, por cada curtida e por cada comentário. E como diz a nossa querida Alison, "Isso é a imortalidade minhas queridas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars( Maldosas)
RandomNeste livro irei contar sobre os personagens principais da série, e contar um pouco sobre cada temporada, espero que gostem. (Insta:Ellen_Macedo.12)