Narradora:
A Malena estava no táxi saindo do local de trabalho pra ir para casa onde estava hospedada em Orlando. Fazia 1 ano que estava lá para produzir um conteúdo exclusivo para o Youtube junto com outros Youtubers de outros países.
Se encontrava pensativa, olhando para a janela ao seu lado no carro...
P.O.V Malena
Faz 1 ano que estou aqui em Orlando a trabalho, não vejo a hora de voltar pra casa. Sinto falta dos meus doguinhos... *suspirou*
Mamãe chega em breve, Pomodoro e Marinara. Também sinto falta da minha família, do meu sobrinho Marcelo... E é claro, dos meus amigos, que saudade daqueles moleques...
Do Tetê, fazendo drama haha .. Do Cauê, me enchendo o saco pa carai.. Do Jabota, gritando no meu ouvido.. Do Nonô, geek do grupo.. Do Jazz, maior construtor no Minecraft que eu respeito.. E principalmente, do Popok, saudades do seu abraço, de ver você se ferrando no meu canal hahaha *ri involuntariamente ao lembrar*
Mas eu estou chegando, só me aguardem!
Taxista: - Senhorita?! - chamou o moço.
Malena: - Sim? - respondi.
Taxista: - Estava muito pensativa, não?! Faz um tempo que estou tentando chamar você, já chegamos ao local! - ele disse
Malena: - Ah.. perdão! - respondi envergonhada. - Aqui está o dinheiro, obrigada! - tirei o dinheiro do meu bolso, estendi meu braço e entreguei ao motorista.
Abri a porta do carro, peguei minha mochila, fechei a porta e andei para dentro de casa. Eu estava muito exausta, joguei minha mochila em cima do sofá e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água.
Malena: - Ah... Finalmente, descanso. Amanhã é meu último dia aqui em Orlando e depois... De volta pra minha terra, OBRIGADA SENHÔ!
Narradora:
Malena jantou, tomou um banho e foi para a cama, onde adormeceu rapidamente já que estava tão exausta de um dia cheio e estressante. O dia de amanhã seria para arrumar suas malas, uma das coisas mais chatas para a loira, porém feliz em saber que estava finalmente indo embora e que iria rever todos que amava e que sentia falta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oeee, essa fic irá conter alguns anexos 🌸
retratando algumas cenas, etc... Será um pouco diferente, então
espero que curtam! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sit Next To Me
FanfictionEra pra ser apenas amizade, era pra ser... Mas algo entre os dois melhores amigos começou a florescer. Longas trocas de olhares se tornavam um perigo, aproximações que ambos costumavam fazer aceleravam os batimentos cardíacos... Ambos se sentiam est...