Imagine Kim Minseok

59 4 0
                                    

Eu estava a andar na rua de noite estava muito em baixo o meu namorado traiu-me e eu vi tudo então  eu só tinha vontade de morrer fui até  uma ponte muito alta olhei para os lados e não tinha visto ninguém eu achava pelo menos e então atirei-me só consegui ver-me a cair a bater numa rocha e a ver sangue comecei a rir  e eu sei pq eu sabia o que queria e era logo acabar o sofrimento.

************XIUMIN ON************

Eu estava a passear quando vi uma coisa a cair de uma ponte eu pensava que poderia ser algum objeto pensava até ouvir o barulho parecido com ossos a partir então mandei um Dashi run ver o que era e tinha razão quando olhei vi uma menina muito bonita que para piorar estava cheia de sangue por todo o corpo em cima de uma rocha ela estava muito mal então fui ver como estava a respiração e digamos ela estava a morrer eu levei-a imediatamente ao hospital tive de dizer que era um tipo de familiar...sim namorado passaram umas horas e disseram que ela tinha partido um braço e torcido o outro tinha torcido o pé e partido uma perna quanto à coluna tinha alguns "ferimentos" coitada da menina e ainda disseram que ela estava em coma.Eu fiquei com o telemóvel dela só para os pais n se preocuparem com ela até que os pais ligaram pois ela tinha montes de mensagens e telefonemas deles e eu atendo à última.

Oi filha ainda bem que está bem!!-S/m

Oi-Xiumin

Quem É?????-S/m

Sou um amigo dela que viu a sua filha a tentar-se matar e eu consegui salva-la por sorte-Xiumin

Ah...ok mas como é que está a minha filha???-S/m

Ela está em estado crítico-Xiumin

Oq ela tem???!!?-S/m

Ela partiu um braço e torceu o outro torceu o pé e partiu a perna na coluna alguns "ferimentos" e neste momento está em coma-Xiumin

COMO...QUÊ!!!!AONDE É QUE ESTÃO...EM QUE HOSPITAL??!!?-S/m

Estamos no hospital (x)-Xiumin

Vou já aí ter-S/m

*********AUTORA ON**********
Passaram alguns segundos até S/m aparecer no hospital. Xiumin e S/m ficaram à espera de outras notícias desde aí enquanto S/n estava em coma S/m e Xiumin estavam a fazer amizade.
Passaram quatro meses S/m e Xiumin já estavam sem esperança pois todos que podiam iam lá ver S/n mas um dia Xiumin e S/m viram um milagre acontecer. Eles estavam ao lado de S/n, S/m deixou o Xiumin sozinho com S/n.

Quem me dera poderes estar acordada eu comecei a conhecer-te tão bem depois de começar a falar com S/m e descobri a pessoa maravilhosa que vc é eu só vim dizer que te amo...Mas eu sei que n me ouves*diz entre choros*-Xiumin

Nesse momento Xiumin olha pra S/n e vê S/n chorar Xiumin se aproxima e a beija nesse momento S/n acorda lentamente como se fosse mágico o seu beijo,depois de o médico ter dado alta a S/n.S/n convidou Xiumin para ir na sua casa e obviamente ele aceitou,vcs estavam no quarto até S/n tocar no assunto do "pedido de namoro" que Xiumin eles enquanto S/n estava em coma.

Sabe...Eu na vdd ouvia tudo o que vc dizia e vc meio que me fez um pedido de namoro será que eu ainda posso aceitar,se isso tinha sido um ped...-S/n

S/n n pode acabar a frase pois Xiumin a atacou com beijos e subiu em cima dela(estava na cama)ai Xiumin respondeu que sim era um pedido

Então...aceito*e beijou Xiumin intensamente*-S/n

(Agora atirem vossas mentes poluídas já que eles estavam na cama)

Eu dou uma ajudinha

Eu dou uma ajudinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       

             Fim

Imagines K-PoPOnde histórias criam vida. Descubra agora