Dizem que o amor á primeira vista não passa de uma mentira mal contada...que não te podes apaixonar por alguém apenas com o olhar mas...comigo aconteceu!
Min Yoongi, apesar de sermos do mesmo ano, estamos em edifícios diferentes. A minha sala é paralela á dele por isso basta eu olhar pela janela para encontrarmos-nos.
O meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos e estudo em Britany Hight School ( inventei agora XD) Sou ruivo tenho 17 anos e sou alto...pelo menos...cumpro os padrões para a minha idade...Mas chega de apresentações!
-----------
-Jimin! - chamou-me Jungkook
-Que foi? - perguntei saindo do meu transe
-A aula acabou, vamos ! - Avisou
A aula tinha acabado, não estava a prestar muito atenção ao senhor de meia idade que decidirá o meu destino académico, mas sim para além da janela que me separa do meu destino vital!
Levantei-me da carteira e segui Jungkook que se derigiu para o refeitório.
Eu não era muito mais baixo que ele nem tinha um corpo muito diferente do dele, mas mesmo assim ele conseguia mais atenção que eu.
O seu sorriso era hipnotizante, podia deixar qualquer um sem palavras e a forma como estava sempre confiante, era bastante irritante.
No entanto, no fundo eu realmente admirava aquele rapaz, eu realmente queria ser como ele.
-Está tudo bem? - Perguntou-me.
-Oh yha. - Respondi. - Estava só a pensar no porquê de tu atraires tantas atenções.
Ele soltou uma gargalhada.
-Não sei dói que falas. - Respondeu.
"Mentiroso"
Jungkook não era burro. E estava na cara que ele sabia que era a razão de muitos suspiros de raparigas naquela escola.
-Isso é muito desconfortável. - Comentei.
-Hum porquê?
-Sentir olhares e ouvir suspiros que não me são dirigidos.
Novamente ele deu uma gargalhada.
-Aquela rapariga, a Yung? Saíste com ela não foi? - Perguntei.
-Oh yha...
-Estão a namorar?
-Óbvio que não. - respondeu - Ela não faz o meu tipo.
-Hum e tu tens um tipo? - Perguntei.
-Okay, quem é que te pagou? - Perguntou no gozo.
-Ninguém, é só curiosidade. - Respondi indiferente.
Ele suspirou.
-Yha, eu tenho um tipo. - Adimitiu.
Olhei para ele e esperei uma resposta.
-É qual é?
-Hum, não sei bem, mas eu tenho uma pessoa em mente já.
-A sério?! - Perguntei surpreso. - E quem é?!
-Hum, não conheces. Além disso, essa pessoa não me vê com esses olhos... - Lamentou.
-Hum, ela regeitou-te?
-Não, eu não me confessei. - Respondeu.
-Ah então não percas a esperança. - Incentiveio. - Confessa-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lovers (Jikook)
RomanceDizem que o amor á primeira vista não passa de uma mentira mal contada...que não te podes apaixonar por alguém apenas com o olhar mas...comigo aconteceu! ************************************** Jimin está desde o 7 ano apaixonado pelo seu colega Yoon...