Esperei que o Yoongi cruzasse o corredor da escola, sabia que depois da aula de Natação ele voltava sempre para ir buscar as coisas ao seu cacifo.
A cada minuto que se aproximava da hora, o meu corpo termia cada vez mais, "talvez devesse voltar para trás", "mais vale desistir que arriscar" a minha mente fazia questão de me intimidar cada vez mais, mas felizmente o meu coração era mais forte era ele que comandava o meu corpo e era por essa razão que eu não saí dali!
Então ele apareceu, com o cabelo ainda húmido e despenteado e alguma água ainda a escorrer-lhe pelo rosto..
"É agora Jimin, não faças Merda, não digas Merda,"
Ele olhou para mim, quando os meus olhos se cruzaram as borboletas na barriga começaram a aparecer.
-Jimin não é mesmo? - perguntou-me
-S-sim! - gaguejei "Não gaguejeies idiota" - Park Jimin.
Ele fitou-e durante algum tempo
-És o rapaz que parti o nariz certo? - perguntou.
-Sim, sou eu! - respondi lembrando-me da dor que foi aquela bolada
"Mas de certa forma valeu a pena"
-A sério, desculpa lá isso! - desculpou-se coçando a parte de trás da cabeça
-Não tem mal! - respondi rápido.
"Se falar rápidoEle deu um meio sorriso. Aquele sorriso que me fez apaixonar-me por ele "Oh, meu deus como eu amo este rapaz! "
-Então, o queres de mim? - perguntou casualmente enquanto tirava os livros do cacifo
-Eu... - comecei, mas a minha voz falhou, as palavras estavam lá apenas não queriam sair.
-Tu...? - esperou que eu continuasse.
Quanta pressão, com ele a olhar para mim desta forma não sei se serei capaz de falar! Quero falar, quero dizer tudo o que guardei durante 2 anos, mas acho que ainda não me sinto preparado...
-Estás um pouco pálido! - comentou - Que tal comermos alguma coisa, depois falas! - convidou-me
-Pode ser! - respondi.
O meu coração está tão acelerado que acho que vai saltar, isto é amor, só pode ser amor!
Ambos fomos até á cantina, quem diria que a fonte das nossas gastroenterites poderia virar um local romântico, porque para mim era como se estivesse num encontro com o meu amado Yoongi.
Sou Homem e considero-me másculo mas quando estou com ele parece que essa masculinidade reduz um pouco, mas não me importo se for por ele...eu não me importo!
-Lamento, mas só havia sobras do almoço! - lamentou-se, sentando-se com duas sandes, ele deu-me a minha
-Não faz mal! - respondi.
Terinquei uma, como esperado o clima não influenciou o sabor da comida...
Depois de comermos, finalmente chegou a altura "É agora Jimin, não faças Merda!"
-Yongi, eu... - comecei "Vá lá Jimin"
Ele voltou-se para mim.
-Eu Gosto de ti! - Disse.
Ele não respondeu, olhei para ele e vi uma expressão que não era bem a que eu esperava.
-Desde o 7° ano que eu te vejo! - comecei - E desde esse ano que eu te amo!
Mais uma vez ele não disse nada, "O que se passa? Porque é que ele não está a reagir? "
Levantei o rosto e encarei-o
-Por favor, aceite os meus sentimentos! - pedi
"Já está Jimin, acabou"
Fechei os olhos á espera da sua resposta, mas não ouvia nada, "Diz alguma coisa por favor! " levantei o olhar e encarei-o, a sua expressão de surpresa não tinha ainda desaparecido, finalmente ele abriu a boca
-Lamento! - começou,
"Como? Ele vai-me rejeitar?" o meu peito apertou, é doloroso "Não quero ouvir mais, basta não digas nada por favor!"
- Mas eu não posso aceitar os teus sentimentos! - falou educado mas com uma certa repulsa
-Porquê? - perguntei,
estava a fitar a biqueira dos meus sapatos, não sou capaz de olhar apara ele agora... "É demasiado doloroso"
-Porquê? - questionou alterado - Não é obvio? Somos dois homens! - continuo - Desculpa lá mas eu não jogo nessa equipa nem nunca vou jogar Ok? - concluiu - Por isso é que tenho namorada!
-Tens namorada? - perguntei.
-Claro! - respondeu - Eu sei apreciar o que é bom! - respondeu - olha tu és um tipo fixe e tal mas esquece isso!
-Sim... - murmurei, estava a esforçar-me imenso para não chorar, "dói, dói muito, não gosto desta dor" devia ter pensado na possiblidade de ele me rejeitar. "Não vou continuar, já chega de dor por hoje"
Aproximei-me dele para me desculpar.
Mas logo fui afastado com um chute no estômago. Cai no chão, levei as mãos á área atingida "Dói muito!"
-Não te aproximes de mim! - ordenou com cara de nojo como se ele fosse a coisa mais nojenta do mundo
-Yoongi... - chamei
-Putz, não digas o meu nome com essa boca suja! - disse, levei mas três chutes seguidos nas pernas "Dói muito, socorro"
-Como foste pensar que eu te aceitaria? - perguntou no gozo - pessoas como tu deveriam queimar nas chamas do inferno! - ele agarrou-me pelos cabelos e elevou-me - São erros de Deus!
E largou-me, bati com a cabeça no chão, acho que parti o nariz, tentei alcançá-lo mas ele já tinha ido embora, "Um erro de Deus" é isso que ele pensa de mim...ele deixou-me ali, mais morto que vivo...provavelmente ele deixou-me ali para morrer...ninguém me virá salvar...
Pela primeira vez na minha vida eu desejei não ter ouvidos, não ter boca, pela primeira vez eu desejei não existir...
Não tive outra opção se não enroscar-me e chorar. Eu estava desfeito, eu fui rejeitada e espancado pela pessoa que pensava amar... Odeio admiti-lo mas Jungkook tinha razão, eu não devia ter-me confessado...pelo menos assim ainda poderia continuar a sonhar... "Dói Jungkook , dói muito..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lovers (Jikook)
RomanceDizem que o amor á primeira vista não passa de uma mentira mal contada...que não te podes apaixonar por alguém apenas com o olhar mas...comigo aconteceu! ************************************** Jimin está desde o 7 ano apaixonado pelo seu colega Yoon...