Entrei no veículo mais que desesperado. Meu namorado estava prestes a pegar um avião com destino ao outro lado do globo. E eu não podia deixar que ele fosse embora.
Ah, senhor taxista, acelera. Pisa fundo, por favor, não me deixe perde-lo de vista. Não deixe que ele vá embora.Senhor taxista, falta muito? O aeroporto parecia ser perto, até. Por que agora ele parece tão distante?
Senhor taxista, já estamos chegando? Por que a cada semáforo que chegamos perto, de repente fica vermelho?
Desculpe, senhor taxista, eu sei que reclamo e te apresso demais. Eu só não quero que aquele avião vá para a América antes que cheguemos ao aeroporto.
Senh...Eu deveria lhe chamar de senhor? Sua voz parece tão jovem. No entanto, agora tenho muita pressa para sequer olhar-te no rosto.
O táxi estaciona e eu desço dele, e entro correndo no aeroporto. Uma pena, pois já era tarde demais.
Desanimado, saí do local e vi que o táxi em que vim ainda estava aqui.
Entrei no mesmo, ainda sem olhar para o motorista. Suspirei cansado e encostei a cabeça no banco.
"Ainda não tivemos tempo de nos apresentar. Sou Park Chanyeol."
Ele estendeu a mão e eu a apertei, finalmente olhando em seu rosto. Meu olhar, automaticamente, se prendeu no seu sorriso. Sorri de volta e me apresentei.
Senhor taxista? Acho que me apaixonei por você. "Sou Byun Baekhyun, é prazer conhecê-lo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr. taxist ♡ one¡shot chanbaek
Fanfictionmr. taxist ♡ chanbaek senhor taxista, pelo amor da rainha taeyeon, acelera. © taeyeonart