Leave me, please

116 6 18
                                    

Pov Zhang Yixing

Assim que me despedi do Kim, desci e fui para cozinha procurar minha mãe e pegar a lista para comprar o que ela iria precisar.

ㅡ Mãe.. A lista.. A senhora poderia me passar?-observo minha mãe sorrir levemente e me alívio dela não estar brava ou irritada por eu ter acordado atrasado hoje.

ㅡ aqui meu filho..-me entregou a lista e eu guardei em meu bolso da calça jeans.

ㅡ Obrigado mãe..-agradeci e sorri fraco, não estou nos meus melhores dias.

ㅡ até meu filho.. tome cuidado, pois está tarde..-sorriu.

ㅡ vou tomar sim.. Até..-fechei a porta.

A todo momento eu olhava para os lados, eu sentia algo estranho. Continuei a andar até que passei por um beco e vi Jungkook junto com sua gangue. Apressei os passos e tentei andar mais rápido, até que senti um impacto e uma dor forte nas costas.

ㅡ o que diabos vocês querem?-perguntei irritado olhando para Mark que sorria de forma maldosa, enquanto me segurava.

ㅡ nós? Queremos você morto.. Zhang Yixing.-Jungkook se pronunciou e segurou em meu queixo me fazendo olhar pra ele.

ㅡ vocês não cansam não é? Me deixem em paz.. Por favor.. Eu pensei que vocês fossem meus amigos, mas me enganei quando você, Jungkook, me atropelou e desse dia em diante começou a fazer da minha vida um inferno.. Seu bastardo cretino.. Eu te odeio.. Me deixe.. desapareça da minha vida.. Seu otario..-cuspi em seu rosto e vi o mesmo formar uma expressão de raiva por causa de meu ato.

ㅡ seu chinês idiota.. Você vai me pagar.. vai me pagar com seu sangue, estúpido..-disse e fez um sinal para sua gangue.

E então começou uma série de socos e chutes em meu rosto e todo meu corpo, estava ficando mole e sem forças, comecei a cuspir sangue por conta das pancadas fortes que machucavam mais e mais por dentro de mim, maldita hora para encontrar Jungkook e sua gangue miserável. Minha vista escurecia ao poucos e tentei me levantar mas fui arremessado contra a parede, batendo com a cabeça, por fim apagando.

No final eu era um bastardo imbecil, um perdedor.. Eu merecia a morte por ser um péssimo filho sem educação e notas ruins, fui um péssimo namorado ao ponto de tudo dar errado sempre nos meus relacionamentos, um péssimo amigo por tratar todos de forma seca, uma péssima pessoa. Se eu deixasse de existir seria melhor, todos seriam felizes.

ㅡ Yixing.. Yixing.. acorde.. Por favor.. acorde..-sentia alguém acariciar meu rosto e abri meus olhos lentamente.

ㅡ e-eu morri? V-você só p-pode ser um anjo.. Você é tão lindo.. Estou no céu..-levei minha mão até seus rosto e acariciei de leve suas bochechas com meu polegar.

ㅡ sou eu.. junmyeon..-assim que ouvi o nome senti um alívio.

ㅡ H-hyung.. Como sabia que eu estava aqui?-falei sorrindo enquanto sentia sua mão quentinha deslizar por baixo do meu corpo me pegando no colo.

ㅡ eu não sabia.. Eu senti.. Meu coração me avisou..-senti meu coração palpitar e ignorei isso.

ㅡ graças aos céus.. Você realmente é um anjo..-sorri e comecei a observar ele enquanto era carregado até sei lá aonde ele me levaria.

Junmyeon é muito bonito, como alguém pode não gostar dele? Digo, no sentido de alguém se apaixonar por ele. Se eu fosse gay, eu pegava ele.. Até que ele dá um belo caldo.. Um caldo não, uma sopa.. Mais do que uma sopa, um banquete inteiro. Delícia de homem.. CRISTO, ISSO PODE SER OBRA DO KYUNGSOO, ELE DEVE ESTAR AGORA NO MOMENTO FAZENDO UM RITUAL PARA EU ME APAIXONAR PELO MEU AMIGO..

Be Positive ☄ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora