Klaus Mikaelson.

3.8K 119 3
                                    

******
  Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da história, os originais. Há 1.000 anos atrás nossa vila sofreu grandes alterações pela maior ameaça que nós já vimos, homens que se transformavam em lobos na lua cheia.
  Certo dia, eu e meu irmão mais novo, Henrik, estávamos olhando os homens se transformarem em lobos, quando eu olhei para trás um lobo caiu sob mim, e quando eu levantei, vi Henrik na ponta dos dentes de um cão daqueles. Sem pensar eu peguei Henrik no colo, fugi, e o levei para casa, o coloquei no chão e comecei a chorar. Meu pai odiou a idéia de perder seus filhos para bestas, então pediu a minha mãe, Esther, a bruxa original, para nos fortalecer com seu poder, nos transformando numa coisa que não morre nunca, formando assim vampiros originais. Mas com a força e a agilidade veio também uma imensa fome, e ninguém sentiu mais fome do que eu.
Essa fome veio tão forte, que eu drenei o corpo de uma pessoa e a matei, e aí, eu e todos descobriram o que eu era. Era um descuido da minha mãe com um lobo. Meu pai não aceitou e pediu a minha mãe para prender o meu lado lobisomem. E para o meu pai, infelizmente, eu sempre fui o filho "bastardo" que ele não queria por perto. E ele nos procurou, até mesmo em Nova Orleans, onde fomos mais felizes.
  Hoje encontro-me em Mystic Falls, tenho poucos amigos, só Stefan, Tyler e Caroline, quer dizer, acho que só posso chamar Stefan de amigo, se é que me entende.
  Meus irmãos Kol e Finn descansam em caixões, Elijah e Rebekah estão em Amsterdã. Até imagino.
   Eu quero me divertir, sair com meus amigos, festejar, transformar geral, e beber a cidade inteira, porque talvez chegue a hora que eu precise ir embora. E talvez, não esteja longe.

Klayley - O Impossível. Onde histórias criam vida. Descubra agora