No começo eu me apaixonei pela dor dele...
Pelo fato de que ele precisaria de mim para curá-lo, pelos cortes escondidos por baixo de calças jeans, pelos soluços e lágrimas que brotavam no silêncio da noite. Mas aí o tempo passou, eu o conheci, não só de uma maneira superficial... Foi bem além. Seu jeito, seu sorriso, a forma que seu cabelo caia em sua testa sem esforço algum... Queria tocá-lo, pelo o que eu via, ele parecia macio.
Contudo, uma tela nos separava... Não podia tocá-lo; almejava sentir seu cheiro e me embriagar nele, deixá-lo marcado em minha pele.
Meus sentimentos se resguardavam, eu os deixava escondido no último suspiro do meu ser... Aquele suspiro que me lembrava o que era viver. Eu o via, sorria, meus dias tornaram-se mais completos com ele.
Nossa promessa ecooava em minha cabeça "3 anos"... Por ele, eu esperaria uma eternidade se necessário. Eu o amava, eu o amo. "Das duas formas".
Eu o amo das duas formas, mas eu falei para ele que ele é meu ex-crush, porque eu quero ele ao meu lado sempre, mesmo não sendo como namorado. Não quero perdê-lo, nunca.
Quem diria que meu melhor amigo se tornaria meu amor? O único.
SMS, negando, ligando, desligando...
Tudo se resumia numa palavra: Medo.
Quando eu dizia meia-verdades e agradecia mentalmente quando percebia que ele não notara o duplo-sentido... Eu sentia que estava negando algo verdadeiro quando minhas amigas me encaravam e tentavam abrir meus olhos. Ah, Eu as fiz de tola, negava enquanto meus olhos estavam tão abertos quanto meu coração.
Eu prosseguia guardando tudo para mim, tudo estava no fundo da minha alma e escondido à sete chaves... Até uma noite.
Uma conversa normal, passou para um pedido de namoro em questão de segundos. Eu sorria de orelha à orelha, como nunca antes. Uma felicidade se instalou, era uma sensação de alívio que fazia meu coração pulsar sem parar e minhas mãos tremerem.
"Quero", escapou de meus lábios... QUE-RO. Ele fingiu que não escutara ou realmente não deveria ter escutado pelo meu tom de voz.
Meus pensamentos revezaram-se entre leves e pesados. Meu coração continuou a pulsar sem parar. Minhas mãos tremeram ainda mais.
Eu estava tão feliz!
Não sei o que será daqui para frente ou se ele irá enjoar de minha compainha, afinal, não sabemos o que será do dia de amanhã.
Eu só QUE-RO pensar no agora.
...