"PRECISO DE AJUDA!"

44 8 14
                                    

Hello

Eu sou a pessoa mais azarada do mundo!talvez neh...

Sabem porque?

Na minha escola terá um ensaio de desfile por conta do do dos estudantes,e o par que for o vencedor terá que desfilar na Praça Municipal!!!! (Vai ficar gente me olhando!),e todas as escolas da cidade(quase todas)vão participar o desfile e de casal EU VOU TER QUE DESFILAR COM UM MENINO DO MEU LADO!!!MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!Eu de loka disse para a coordenadora colocar meu nome,na minha sala quem vai participar e só minhas 3 best Friends e um garoto com a beleza ORRIVEL!!!

E minha amiga que vai competir ficou com raiva porque ela perguntou para a professora qual era a menina mais linda da escola e a professora disse que era eu,eu tava quieta no meu canto ai veio minha amiga me dizer!
E as meninas da escola inteira e até a "DIRETORA!!!"disse que eu tenho chances de ganhar!(só que eu não acreditei mais e verdade).

E a diretora vai escolher os pares!(eu não quero ficar com um boy feio)

Eu sei eu sou...

Pinkie:LOKAAAAAAAAA!!!!

Mery Shine:CALADA DEIXHA EU CONTINUAR!!!

Minha amiga vai vir para minha casa me ensinar como desfilar............Vou fazer feio...acho que não vou errar os passos?

Bye💕























Vida miserável!😭😭😭

My drawings Onde histórias criam vida. Descubra agora