Primeira história do meu novo diario

9 1 1
                                    

Olá.
Bom dia.
Tudo bem.

Ah sei lá como se escreve um diário! Nunca tive nenhum, não sei como é a experiência, me interessei mais por que li um livro chamado "confidencial - anotações secretas de uma adolescente".Esse diário ganhei do meu tio Arnaldo, um tio bem legal que gosto muito.

Para mim diário era coisa de menininha, todas as meninas da minha classe tem, poucos meninos que conheço tem um diário.

As vezes eu acho muito estranho essa coisa de diário, sei lá até parece que diário tem vida!

Neste diário só ira ter verdade, não ira ter mentiras ou até mesmo segredos, até porque não tenho nenhum segredo (ré ré ré).

Pra começar meu nome é Pedro, tenho 12 anos e meio de idade, tenho uma irmã, um pai e uma mãe... como todo mundo.

As vezes sou engraçado, gente boa, em alguns momentos prefiro ficar calado na minha. Sabe como é... normal.

Agora eu vou contar uma história sobre mim. Essa história começou na minha escola, minha professora tinha pedido para a turma fazer uma autobiografia como tarefa de casa, mas aí eu perguntei:
- Mas professora quem vai querer saber da minha história? E ela respondeu:
- Você! (Na maior tranquilidade, sabe)...

Quando eu tinha chegado em casa pedi ajuda para minha Mãe, ela pegou os álbuns de fotografias, e ficamos olhando desde quando eu era pequeno até hoje. Depois de olharmos perguntei para minha Mãe como eu tinha nascido, ela falou que eu tinha nascido em um dia ensolarado e tal, ela também disse que trabalho de parto tinha começado de manhã mas só terminou a noite, depois de perguntar para a minha Mãe fui perguntar para o meu Pai, e ele tinha dito que eu tinha nascido em um dia chuvoso com bastante trovoadas.

Foi aí que me bateu a dúvida! Fui para o meu quarto e fiquei pensando e pensando, qubrando a cabeça como não tinha conseguido pensar em nada fui para o campinho da rua brincar, quando voltei para a casa o sol já estava se pondo, e fui perguntar para o meu Pai se ele podia explicar mais, más ele falou que só lembrava daquilo, então fui tomar banho, quando saí do banho para se trocar, abri meu guarda roupa tinha caído uma caixa, abri para ver o que era, e era uma caixa que eu e o meu Pai tínhamos feito à muito tempo.

Quando tinha aberto aquela caixa, lembrei das coisas que tinha feito à muito tempo, dentro daquela caixa tinha as minhas fotos de antigamente, meus antigos brinquedos, etc. Não precisei mais ficar mais perguntando para ninguém, peguei meu caderno de lição de casa, não perdi tempo e fui fazendo a minha autobiografia, quanto mais olhava para as fotografias da caixa mais lembrava da minha infância.

Quando chegou o dia da entrega, fui para escola e a professora tinha perguntado se eu tinha feito o trabalho (e eu tinha falado que sim né), então ela me perguntou como foi o trabalho então eu falei que o trabalho tinha sido difícil porque todos os meus parentes tinham falados coisas diferentes, depois ela falou que nós mudamos ao longo do tempo por isso eles não lembram direito, depois perguntei para o meu melhor amigo o Murilo ele falou que tinha acontecido a mesma coisa com ele também falou que foi meio complicado mas ele tinha conseguido lembrar de algumas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedro e o DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora