Priméiro dia de aulas

55 5 0
                                    

Acordo com o Bruno dando tapas na minha cara.
Eu- Brunooo paraaaaa ~falei reclamando.
Bruno- Então acorda,temos de ir a escola,é o priméiro dia e agente não pode se atrasar.~Fala ele se espeguiçando.
Eu- Eu tou doente.~Falei tentando escapar a escola.
Bruno- Serio?O que você tem?~Fala ele cruzando os braços.
Eu- Tenho Divertiticomentatiti( essa doença não existe é tipo alguem que precisa de diversão )
Bruno- Hahah que gracinha,levanta te e vamos.~Diz ele puchando o meu cobertor.
Eu- Aiiiii eu tou com preguiça.~Falo tapando a cara com as mãos.
-Escolhe roupa para mim por favoooor.~Falei me levantado aos pulos e sentando na cama e fazendo biquinho para ele aceitar.
Bruno- Ta eu escolho~Fala ele e dá um sorriso maléfico.
Eu- Obaaahh.~Falo depositando um beijo na sua bochecha.

Levantei me e fui ao banheiro fazer minhas higienes,quando saí do banheiro veijo a roupa que o Bruno escolheu... (Meu deus o Bruno afinal tem gostos) pensei

N.A: A roupa que o Bruno escolheu é a do ficheiro multimédia.Beijos com Nutella❤

Vesti-me,fiz uma maquiagem básica,peguei no meu telemóvel e desci,quando chego à cozinha veijo minha mãe sentada tomando o seu café,vou até a geladeira e proucuro algo para comer,peguei numa tigela com morangos e sento me em frente a minha mãe.
Mãe- Bom dia filha~Fala ela pousando a sua chávina de café.
Eu- Bom dia.~Falei fazendo cara de quem ta com vontade de comer algo mas não sabe.
Mãe- Fiz brigadeiro,você não quer.
Eu- Que pergunta meu deus...cadê ele?~Falei proucurando o brigadeiro.
Mãe- Na panela.~Fala ela apontando para o fogão.

Peguei na panela e deixei no balcão e comecei a comer.
Eu- Ta uma delícia.~Falei mergulhando novamente o morango no brigadeiro.

Minutos depois o Bruno desce e arranca me os morangos e o brigadeiro.
Bruno- Vamos.~Fala ele guardando as coisas.
Eu- Ah não..... Deixa eu acabar.
Bruno- Não...Você pode acabar quando voltar.~Fala ele me puchando.
Eu- Ta vamos.

Entramos no carro e fomos.Quando chegamos na escola vi que tava cheio de gatos e cobras (rapazes giros e miúdas que dava para ver que eram patricinhas,putas e fofoqueiras).
Entrei e fui em direcção à Sarmilla,ficamos a conversar e derrepente a merda do sino toca.
Sharmilla- Vamooooss...tou em pulgas para conhecer os novos colegas.
Eu- Ta...Vamos.~Falei desanimada.

Quando chegamos ao corredor lembrei me que havia esquecido o meu telemóvel no lugar onde estavamos (em uma mesa debaixo de uma arvore), volto a correr,pego no meu celular e quando olho para o portão veijo um rapaz alto com cabelos encaracolados e curto,mulato com olhos meio verdes e meio azuis que caminhava em direcção as escadas ou seijo ao lugar onde eu estava,
e

u estava nos céus...(Nossa aquele garoto é lindo da pra kekekeh) caí nos meus pensamentos,até que alguem enterrompe me abanando a sua mão na minha cara.
Eu- O que éh...não vê que...~Falo pegando a mão da pessoa e quando olho para ver quem era calo me, é ele o garoto que eu vi na festa ,o que será que ele ta fazendo aqui,meu deus ele é um gato.
Xxx- Olaaaaa... Você ta babando???~Fala ele me observando.
Eu- E-e-e-eu s-s-soooo... (Espera ai eu tou gagejando?) pensei enquanto tapava a boca com as mãos e fiz um adeus pra ele e dei um sorriso meio torto e fui embora,subi as escadas e fui para a sala,entrei na sala com a boca ainda tapada,sentei me na mesa por de traz da Sharmilla,minutos depois entra um rapaz na sala equando olho pra ver quem era ja sabem o rapaz de olhos azuis esverdiados, não sei se digo sorte ou azar porque ele foi sentar na mesa que estava mesmo por traz de mim,ele entrou na sala sentou se e a prof mandou lhe levantar para apresentar se a turma.
O garoto dos olhos azuis esverdeados- Ola colegas,o meu nome é Daniel tenho 16 anos e venho do instituto Nília.
Prof- Muito obrigada Daniel podes sentar te para seguirmos a matéria.

Eu mal consegui prestar atenção nas aulas porque eu não parava de olhar para ele.Quando derrepente a Sharmilla vira se e diz
Mila- Não aguentou pois não?~Diz ela com um sorriso maléfico.
Eu- Aii Mila cala a boca e vê se me erra ta?~Falei tentando tirar a ideia que houvece na cabNutella❤
.

Depois das aulas toca o sino da liberdade e eu ainda não havia arrumado as minhas coisas,arrumei nas preças e saí da sala quando cheguei no portão lembrei me que deichei meu telemovel outra vez na sala vou la buscá lo e quando começo a correr pelo corredor esbarro me com alguem,olho para ver quem era e era ele O Daniel.
Eu- Você outra vez?Falei um pouco tímida.

Oiiii,espero que esteijam gostando
Por favor votem e comentem isso vale muito para mim
Prometo escrever mais...
E me desculpem por este capítulo ser muito curto e pelos erros se houverem
❤Beijos com Nutella❤

O destino brincou comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora