capítulo 4° solidão

19.6K 1.3K 63
                                    


  Uma semana depois da morte da minha mãe,e eu ainda estou em transe, imersa em outro mundo, já chorei tanto que não a mas lágrimas apenas aquele sentimento de dor de perda.
estava sentada na janela do seu quarto acariciando a cabeça de Black,o gato da família.

     que filha horrível que fui,como não tinha percebido que estava doente,ela tinha emagrecido muito mais achei que fosse resultado das dietas

Black mia, e olho para aqueles olhos felinos verdes,sei que sente falta deles também.

minha mãe era muito apegada ao gato, é o meu pai,ah papai onde será que está.
tinha ficado arrasado não quis volta para casa,disse que não quer mas motivos para afogar sua dor na bebida, aqui tudo faz lembrar dela, principalmente eu que sou tão parecida com ela, depois que sai do hospital não falei ou vi ninguém só queria um tempo para mim mesma,no enterro foi pior, fui a última a aparecer, aquilo foi a deixa de que realmente ela tinha partido deste mundo para sempre.

  Não sei o que fazer em relação a tudo isso é demais para processar me sinto uma fraca, acabo de fazer 18 anos e não quero comemoração, perdi a minha família, não estávamos preparados para tudo isso

ouso uma suave batida na porta, não respondo,e aportar estava trancada,deve ser só o Jack deixando uma bandeja com comida no chão,o que será que se passa na cabeça dele.

Já era noite e estava enlouquecendo sozinha aqui, não quero mas fica aqui e espera minha mãe aparece,como se tudo aquilo fosse uma peça de teatro e que havia acabado,mas a realidade era outra, amanhã às férias acabam e teria que volta e enfrentar as perguntas na universidade, mando uma mensagem para maya.

Mensagem de rox-

onde está?

Mensagem de maya-

em um barzinho!, desculpa Roxana mais foi vc q se afastou de todo mundo, não pense que não me importo,vc q não quis que ninguém ficasse ao seu lado.

Mensagem de rox

tudo bem,foi preciso agora tenho que seguir em frente e ser forte.

Mensagem de maya

isso aí, essa é minha amiga,sei que a memória da sua mãe vai ficar com todos nós...

  Me sento em frente ao espelho e dou apenas alguns retoques na maquiagem e vou para o tal bar.

  todos ali achavam que estava bem, mais era só por fora,por dentro sentia um vazio,que o álcool preenche momentânea eu sei, mas hoje sera  com bebidas e mas bebidas essa noite vou esquecer que tenho que me casa com o gostoso do Jack.

  Estava tão bêbada que olhava prós meus dedos da mão e via uns vinte em uma só,e fico rindo daquilo que nem uma idiota, por que as pessoas ficam tão loucas bêbadas, estava dentro do carro de sara que não havia bebido e estava indo me deixar em casa

-a baixa esses som digo arrastado com uma voz estranha, ela pisa no freio do carro com tudo já em frente de casa e Bato minha cara no banco,solto alguns palavrões

-tá louca!digo

- isso e para pô sua cabeça no lugar diz sara,boa sorte com seu namorado ele está uma fera,mandou quinhentas mensagens

-Ele não é meu namorado

Ainda não, penso

- Sério!,pois parece que é,pelo que vi nas mensagens, muito "controlador"

tinha saído escondido,se não ele não iria me deixar ir.
Saio do carro andando  desajeitada,tento abrir a porta com uma certa dificuldade, e guando em fim consigo tropeço para dentro,e me assusto ao velo sentado no sofá sem camisa com uma postura de um poderoso chefão com apenas a luz do abajur acessa

- Já que tava aí porque não abriu a porta para mim?

ele fica em silêncio e se levanta, fico diante do seu grande corpo,eita lasqueira e agora que o bicho vai pegar.

Prometida Ao Mafioso -livro1° (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora