one

252 18 5
                                    

Camila Cabello pov

Meus pés sapateavam impacientemente no chão da recepção. Meu scarpin bege judiava da minha pele já sensível pelas longas horas de caminhada.
Conferi o relógio uma última vez antes de consultar a policial sentada num dos cantos da sala.

-Com licença? Sou Camila Cabello Estrabao, vim resolver pendências de minha ficha criminal. - balbuciei com dificuldade devido ao incômodo que meus sapatos estavam causando.

-Srta. Cabello, já perguntou isso 4 vezes fazem 20 minutos. Já disse que seu atendimento não pode ser antecipado. Agora sente-se, por Deus! - a moça loira massageou as têmporas tentando manter a calma.

Suspirei fortemente e mentalizei dezenas de palavrões.

Me acomodei mais uma vez na poltrona rasgada e joguei minha cabeça para trás.

"Será que é mesmo o certo a se fazer?" questionei-me pela milionésima vez naquele dia. Meus ombros tensionados doíam cada vez mais, e a espera parecia interminável. Mais uma vez senti meus olhos marejarem, não de tristeza, mas por conta do nervosismo.

Por que eu hesitava? Era a melhor escolha. Pagar pelos crimes que cometi era mais do que certo; mas por que aquilo me incomodava?

Bem, talvez porque eu estivesse prestes a me render às autoridades, indo para a cadeia logo em seguida, num local imundo e cheio de assassinas viciadas prontas para atacar o primeiro que vissem. Isso me assustava. Estar sozinha me assustava.

Durante meses ou talvez anos eu estaria afastada de meus pais, minha irmã e meu noivo. Tudo por minha irresponsabilidade passada.

Cruzei meus braços e me encolhi o máximo que pude. Já era tarde e estava frio lá fora.
Com certeza a delegacia não era o primeiro lugar onde eu desejava estar.

Jurei a mim mesma esquecer meus pecados, mas era impossível nesta situação.
O motivo pelo qual eu estava alí, o porquê de estar me rendendo e principalmente, a razão da minha insanidade adolescente, todos tinham um nome.

Lauren Jauregui.

flashback on ~ 10 anos atrás

Troquei meu vestido pela décima vez em menos de 30 minutos. A indecisão tomava conta de mim, mas eu precisava estar linda naquela noite.
Era meu aniversário de 18 anos, e eu não poderia estar mais animada. Dinah, minha melhor amiga, ligava desesperadamente atrás de mim, pois a festa (que acontecia em sua casa) estava começando a encher.

Calcei as sandálias que minha mãe havia comprado, azuis como meu vestido, finalizando com meu pingente favorito.
Meus cabelos estavam levemente ondulados e enfeitados com um grande laço preto.

Eu estava eufórica. Aquela seria minha primeira comemoração de aniversário depois de criança, então precisava ser marcante.

Desci as escadas com cuidado para não acordar Sofia, minha irmã, que já dormia feito uma pedra aquela hora.

Meus pais assistiam um documentário na televisão da sala, e fizeram as melhores expressões ao me verem. Ambos beijaram minha bochecha e pediram juízo de minha parte, e eu acenei com a cabeça enquanto sorria.

Naquela época, não podíamos financiar um evento tão grande. Éramos limitados a pequenas reuniões em família com um bolo caseiro e presentes baratos, mas isso nunca me deixou insatisfeita. Talvez porque o sentimento valia mais do que quantidade, pelo menos para mim.

Em meu telefone, disquei o número de um amigo para que finalmente pudesse me buscar.

"Alô? Shawn?"

"Camila! Estão todos loucos atrás da aniversariante! Dinah vai ter um ataque a qualquer instante!"

"Eu sei. Estou pronta, então pegue sua carruagem e leve a princesa aqui até o castelo!"

"Se com castelo quer dizer uma casa com 23 moradores e 2 gatos, então tudo bem. Estarei aí em 10 minutos."

"Obrigada. Amo você, Shawn The Sheep*."

"Também amo você, Cameela Cabeyo."

Encerrei a chamada e saltitei de alegria. Aquela seria minha noite, apenas minha. Nada poderia estragá-la.

Ponderei por alguns instantes enquanto cogitava uma ideia. E se meu primeiro beijo acontecesse na festa?

Senti um frio na barriga e sorri abobalhada. Tudo pode acontecer quando se chega nessa idade tão aguardada.
Nunca fui do tipo que sonhava com um príncipe encantado, mas quem sabe eu não encontrasse um cara tão legal quanto?

Pouco tempo depois, ouço a buzina do carro de Shawn. Me despedi de minha mãe e meu pai e sai pela porta da frente silenciosamente.

"É agora" pensei.

flashback off

-Querida? - escutei a voz de meu futuro marido me acordando de meu transe.

-Austin, nem vi você chegar! - cumprimentei-o com um beijo e segurei sua mão. Ele usava um terno escuro, o que sinalizava sua recente saída do trabalho.

-Está tudo bem? Sua pele está gelada. - ele segurou meu queixo para olhar em meus olhos.

-Na verdade não muito. Meu estômago já começou a revirar, não sei se posso continuar. - respondi dolorosamente.

-Não se preocupe com isso, Mila. Vai dar tudo certo. Se você quer cumprir a pena estabelecida, então faça.

-E o nosso casamento? - fiz um biquinho e o abracei com força.

-Tudo pode esperar, amor. Quando sair da prisão iremos ter a maior cerimônia que já existiu! - sua voz acolhedora me passava uma sensação de segurança. Era sempre bom ter com quem contar em momentos difíceis.

-Eu te amo. - sussurrei, deixando uma lágrima cair.

-Eu te amo, Camila.

Permanecemos juntos até que a sala da delegada estivesse liberada.
Minhas pernas bambeavam e meu coração parecia bater como uma marreta.

Conferimos infinitas papeladas e documentos que provavam minha culpa.
Escutei todas as instruções calada. Não fui capaz de me pronunciar nenhuma vez.

Assinei um termo confirmando minha rendição. Hesitei por um minuto ao lembrar de todos os meus medos. Eu não queria ser presa, apenas me redimir. E não havia outra opção.

Soltei uma lufada de ar e preenchi as linhas.

A mulher analisou os papéis uma última vez e anunciou meu período de cárcere.

14 meses e 3 semanas.

Não tinha mais volta.

[...]

*Shawn The Sheep (ou Shawn O Carneiro, em português) é um desenho estilo stop motion do início dos anos 2000.

Falaê galeren <3 não esqueçam de favoritar e divulgar pros amiguinhos!
Essa é minha primeira fanfic camren então vamo q vamo né rs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OITNB - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora