- Lou, o que você vai querer para o jantar?
- Eu não sei, Haz, pode escolher. - Louis respondeu distraído de mais com o seu vídeo game.
- Mas hoje é o seu aniversário querido, você pode escolher o que você quiser.
- Okay, eu quero hambúrgueres por favor. - O mais velho respondeu sentando na cadeira que estava na frente do balcão.
- Mas não tem pães, quer que eu vá buscar?
- Não precisa babe, eu vou e já volto em 10 minutos. - Louis respondeu pegando as chaves do carro.
- Tá bom, eu te amo.
- Eu também te amo, Harry. - O mais baixo respondeu dando um beijo no mais novo.
Harry sentou no sofá e esperou por vinte minutos, mandou mensagens e tentou ligar inúmeras vezes, já estava com o sermão decorado em sua cabeça para quando Louis chegasse.
Tinham se passado uma hora, o cacheado já estava aflito, roendo as unhas, mas mantinha em sua mente que Louis tinha pegado um trânsito, até que ouviu batidas em sua porta, suspirou imaginando que Louis tinha esquecido as suas chaves como sempre.
- Deus, Lou- Foi interrompido por um policial.
- Você é Harry Styles, parceiro de Louis Tomlinson?
- Sim senhor, o que aconteceu?
- Eu sinto muito, o seu parceiro sofreu um acidente de carro, um motorista bêbado bateu na lateral de seu carro, Louis morreu na hora, mais uma vez, eu sinto muito.
Tudo tinha parado para Harry, ele fechou a porta na cara dos policiais, e encostou as suas costas na porta, agachando-se lentamente, uma lágrima solitária escapou pelo seu olho direito, seguida por várias outras.
Ele não conseguia acreditar, isso não era real, ele beliscava o seu braço repetidamente para sair desse pesadelo e acordar nos braços de seu amado.
Sempre o disserem que se você ama alguém, você tem que deixá-lo ir, mas Louis o deixou sem o avisar, sem deixar pra ele nenhuma dica.
Harry levantou e pegou um porta retrato com a foto do Louis e o abraçou, e logo depois o jogou na parede, fazendo os cacos de vidro se espalharem pela sala.
Faziam sete anos que eles estavam juntos, os sete anos mais felizes na vida do cacheado, quatro anos de casamento com alguns desentendimentos mas inúmeros momentos alegres do casal.
Várias imagens de Louis passaram na cabeça de Harry, Louis rindo de uma piada idiota de Harry, Louis acordando, Louis mandando beijos para Harry, Louis, Louis, Louis.
Harry queria Louis com ele, o amando, o beijando, Harry só queria Louis vivo.
Várias perguntas passavam na cabeça de Harry, se existisse um deus, por que ele tiraria o amor da sua vida dele? Por que ele o faria sentir como se um pedaço de si tivesse sido arrancado? Pra falar a verdade, um pedaço de si, sim, tinha sido arrancado, Louis era a sua metade e agora ele sentia como a metade de um céu azul, ele sentia uma metade de uma flecha em seu coração, ele é a metade de um coração sem Louis.
Sem a metade do coração, as pessoas não sobrevivem, sem Louis, Harry não sobreviveria, Louis era o seu tudo, era o amor de sua vida, o seu melhor amigo, seu lar. E agora tudo isso tinha sido tirado dele em um piscar de olhos.
Ele estava prestes a ter um ataque de pânico, ele sentia a sua garganta se fechar de tanto chorar, ele precisava se acalmar de alguma maneira, ele tinha que contar pra alguém, pra algum de seus amigos, ele iria ligar pra Niall.
YOU ARE READING
one shots || lwt&hes
FanfictionAqui eu irei postar algumas one shots (como ficou bem claro pelo título), eu não sei se vão ser fluffy, sad, smut, hbottom ou lbottom, depende da minha vontade, mas eu deixarei avisado no começo de cada capítulo. Todas as one shots são de minha auto...