Pai <3

7 1 0
                                    

Eu tenho um herói. Ele não faz parte de nenhum sucesso do cinema, não usa uma capa com uniforme maneiro e não é de nenhuma mitologia antiga, (mas não deixa de ser uma verdadeira lenda) Ele faz coisas inacreditáveis e tem um dos poderes mais incríveis que eu já vi: o poder de me arrancar um sorriso em qualquer situação! O meu herói sem capa é você pai! Você que sempre me passa confiança mesmo que eu não queira admitir, você que consegui um abraço mesmo nos meus dia de mal humor e que nunca consegue ficar sério quando precisa... mas não tem problema porque mesmo assim você sempre vai ser meu herói, herói humano, de carne e osso, com fraquezas, defeitos e que comete erros como todo mundo, mas ainda assim meu herói; ainda assim a melhor pessoa desse mundo, que eu sempre amei e sempre vou amar. Eu nunca fui de perdoar ninguém mas você eu perdoaria quantas vezes fosse preciso.

Você não sabe o quanto eu amo quando você chega carente me dando abraços sem motivo, e quando faz palhaçada pra me fazer rir; adoro quando você topa fazer coisas idiotas só pra passar o tempo comigo, mesmo que não seja nem um pouco interessante, e ainda consegue fazer parecer que é super importante pra você! 

As vezes eu sinto saudade da infância, não dos amigos ou da escola, mas SUA falta; das nossas brincadeiras e aventuras, sessões de cinema improvisadas em família...e de quando a gente saia sem ruma pra se divertir, soltar pipa, andar de bicicleta, caçar vaga-lumes naqueles potinhos de vidro ou observar animais estranhos pra alguma pesquisa maluca que eu inventava! Pode não acreditar mas você é a pessoa que eu mais gosto de conversas e contar sobre qualquer coisa idiota que eu faça ou sonho inútil que eu tenha; E só agora eu percebi o quanto fui idiota de não te contar isso antes, mas o que importa é que agora você sabe e eu nunca mais vou te deixar esquecer. E se tem mais alguma coisa que eu queira falar pro meu herói...é que eu te amo!

Eu te amo PaiWhere stories live. Discover now