Capítulo 3 A caverna

79 9 0
                                    

    Marinete estava querendo saber o porque dela estar ali na caverna então pergunta para o homem que estava com ela:

—Quem é você ? Perguntou Marinete com um grande ar de interesse.

—Eu me chamo Martin.

—Por quê você me trouxe aqui ? Perguntou Marinete com uma entonação de raiva.
—Eu já ia te dizer isso Marinete.
—Como você sabe meu nome ?
—Do mesmo jeito que eu sei aonde você mora, estuda, sei quem são seus pais, sei onde você toma banho, e falando em banho tem lugar que não precisa ficar tão limpo assim não. — Disse Martin dando muita risada.
   
    Marinete envergonhada mas curiosa, queria saber mais:

—Eu quero saber o por quê de eu estar aqui?
—Aaah,minha pequena Marinete tem tanto para aprender. —  Disse Martin com um tom de ironia.
—Fale logo, seu Stalker. Disse Marinete com uma expressão de desespero.
—Stalker? Assim você ofende meu trabalho. —  Disse Martin num tom irônico fingindo estar ofendido. — Minha cara Marinete, você vê tudo isso?
—Sim.
—Isso tudo que você está vendo é um Templo da liga secreta. Disse Martin levantando  os Braços.
—Liga secreta?

—Sim a Liga Secreta, Protegendo o mundo a milhares de anos.Acho que agora você já sabe o motivo do Porquê você estar aqui?

—Eu não. —  Disse Marinete com uma leve expressão de confusa.

—Meu Deus, que menina Burra, acho que o seu kwami devia ser do burro e não dá joaninha.Disse Martin com uma cara de decepção extrema.
—Kwami?Joaninha?  O que é isso? —  Pergunta Marinete ainda mais confusa.
—O que? seus pais não falaram nada? 
—Meus pais? O que eles tem a ver com isso tudo?

—  Aff... essa vai dar trabalho. 

Miraculous - A liga SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora