Saia daí SunHee! Ainda da tempo de fugir e deixar tudo para trás! A vozinha em minha cabeça suplicava para que eu saísse daquele local maldito, e insistia nos motivos—que por sinal eram muitos. Porém meu corpo já se fazia imóvel a muito tempo.
Minhas pernas trêmulas eram as únicas coisas que me mantinham de pé, enquanto o resto de meu corpo estava sem reação, tão como meu rosto—onde a única coisa que era capaz de notar eram minhas lágrimas, além delas, não havia reação alguma.Lentamente, meus olhos rolaram pela imensidão negra que era a floresta que me encontrava. Meus olhos foram de encontro a ChanYeol que estava com o corpo ao chão, e as mãos trêmulas demonstrando seu puro desespero, enquanto tentavam, de forma inútil até então, parar as incansáveis lágrimas que lhe desciam ao rosto. Suplicando frases quase inaudíveis, mas com um contexto de culpa. Ele se lamentava pelo que havia acontecido a poucos minutos atrás.
Uma voz se sobressaltava, ecoando por todo o tenebroso ambiente. BaekHyun gritava de forma desesperada, como se aquilo fosse lhe espantar todos os pensamentos culposos, e expelir a culpa de seus atos.
A noite congelante e as pequenas gotas d'água que indicavam uma futura tempestade, não ajudavam em nossa situação.
Coloquei-me perto do motivo das lágrimas de ChanYeol e dos gritos desesperançosos de BaekHyun. Aproximei-me mais do que minha coragem permitia.
Lembranças do que havia ocorrido nos últimos meses, só serviam para abalar e intensificar meus sentimentos—que não eram dos melhores no momento. Provavelmente seriam minhas últimas lembranças. Após aquela noite nada mais seria como antes. Todos ali já estavam cientes disso.
A dor e angústia eram fortes demais para que eu continuasse a manter minha sanidade. A vozinha em minha mente gritava e implorava para que eu saísse daquele lugar.
E quando eu estava perto de desistir e me jogar em um imenso abismo de insanidade, minha vista foi tomada pelo ser loiro a alguns metros de mim. Sua cabeça caída, tentando evitar qualquer contato visual. Os molhados fios de cabelo cobriam os olhos, e de sua boca, escorria sangue fresco, ao qual não pude identificar se era dele ou do jovem caído morto a nossa frente.
E foi quando ele tentou cortar todo e qualquer contato visual, seus olhos acidentalmente se encontraram fixos aos meus. Agora, eles tomaram um tom preocupado ao observar as grossas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Seu corpo aproximou-se lentamente e o barulho de seus passos sobre as folhas secas da floresta eram a única coisa a qual podia ser ouvida além dos gritos de BaekHyun e do choro de ChanYeol.
Quando seu corpo forte grudou-se ao meu e sua respiração pesada tornou-se a única coisa a qual me esforcei ouvir, suas mãos correram até meu rosto enxugando minhas lágrimas, consequentemente, sujando-me com o sangue vermelho que cobria suas mãos.–Vai ficar tudo bem...–Suas palavras e sua voz suave eram a única coisa que serviam de analgésico para minha dor no momento.
–Nós estamos fodidos!–A voz de BaekHyun cortou o ambiente, demonstrando seu puro desespero e sua falta de sanidade. Não o culpava por isso. Afinal, não é todo dia que se presencia um assassinato.
☽
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Suspiria❞• Xiumin
Vampire❝- Segredos matam as pessoas - Acredite, verdades também...❞ SunHee sabia que Xiumin não era flor que se cheirasse, apesar de já estar viciada com o tóxico cheiro de mistério que ele exalava. Xiumin | Exo | Hétero Iniciada:11 de Agosto de 2017 Termi...