POV Ally
Posso dizer que hoje eu sou a Ally que eu nunca imaginei que pudesse ser. Sabe aquele tipo de garota sorridente, doce e que vivia sonhando? Pois é, posso te dizer que isso define a antiga Ally Brooke Hernandez, a meiguinha. Acontece que minha adolescência foi marcada por várias paixonites, eu vivia procurando o príncipe encantado... Em uma dessas, eu acabei encontrando o sapo amaldiçoado por qual eu me apaixonei perdidamente e em 2 meses de namoro eu peguei ele se agarrando com Ariana na biblioteca da escola. Me senti sem chão, eu me lembro desse dia claramente pois eu estava indo atrás de Justin na intenção de lhe convidar para um jantar na minha casa, eu iria apresentá-lo à minha família. Depois disso, nós conversamos e ele me pediu segredo, já que a piranha era a santinha do colégio. Eu concordei pois não queria problemas pra mim e nem para ele, eu estava completamente apaixonada mas pelo menos tive bom senso e terminei nosso relacionamento. Fiquei arrasada, e quem me segurou e me ajudou a seguir em frente foram minhas melhores amigas: Normani, Lauren, Camila e Dinah. Essas sim eu quero ao meu lado por toda a vida, me fizeram superar e me deram força para mudar de atitude e me transformar em uma mulher de verdade, que não se apega à relacionamentos amorosos. Eu moro em um apartamento confortável com as 4 e nos damos muito bem por sinal, dividimos as despesas e curtimos as noites de Miami sempre que podemos.
Eu estava no sofá da casa de Troy nesse momento, sentada entre suas pernas, com os seus braços cercando o meu corpo e a minha cabeça em seu peitoral. Ele era meu amigo colorido, nos pegávamos sem compromisso. Nesse instante, ele interrompeu meus pensamentos:
- Ta pensando em que, baixinha?
Disse no meu ouvido, depositando um pequeno beijo na minha nuca logo em seguida, arrepiei.
- Nada demais, grandão.
Me virei para ele sorrindo, lhe dando um rápido selinho.
-Hum, sei. Vou fingir que acredito. Você tem planos pra amanhã à noite? Queria te chamar pra sair. Ando meio sem tempo e agora que eu posso sair, não quero ficar de molho em casa.
Nesse instante eu me virei e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, e que corpo.
- Foi mal mas não vai dar. Amanhã eu vou sair com as garotas. Nesse exato momento, eu tenho um outro plano..
Comecei a mordiscar o lóbulo da sua orelha esquerda, colocando a mão por baixo de sua camisa e arranhando suas costas. Rapidamente ele desceu suas mãos para minha bunda, dando um forte aperto, eu gemi no seu ouvido em reposta.
- Eu acho que nós temos o mesmo plano pra agora.
Ele continuou com uma mão apertando a minha bunda e subiu a outra, me puxando pela nuca e indo de encontro aos seus lábios. Ele mordeu o meu lábio inferior e chupou com força ao mesmo tempo, enfiando a língua na minha boca em seguida sem cerimônia. Eu gemi na sua boca e correspondi o beijo na mesma intensidade, chupando sua língua com vontade, arranhando suas costas com mais força e levantando sua camisa com urgência. Separamos os lábios rapidamente para eu poder arrancar a sua peça superior de roupa. Troy se levantou e eu rodeei as pernas eu seu corpo e firmei os meus braços em volta do seu pescoço, enquanto ele desceu a outra mão novamente para minha bunda, apertando com força e me beijando possessivamente. Já estávamos quentes, eu senti o volume no meio das suas pernas enquanto ele caminhava comigo em seus braços. Troy sabe como enlouquecer uma mulher, ele é um macho delicioso e tem o poder de te fazer achar que vai morrer de tanto prazer que ele lhe proporciona.
Quando eu me dei conta, estava encostando minhas costas no que eu deduzir ser o colchão do seu quarto. Ele desceu sua boca pelo meu pescoço, intercalando fortes chupões com lambidas certeiras. Eu ja gemia fora de mim e aproveitei para enfiar a mão dentro da sua calça e peguei no seu membro totalmente ereto. Ele gemeu feito louco com o contato.
- Eu quero entrar em você bem forte, e você vai gritar meu nome, gostosa.
Ele tirou todas as minhas peças de roupa, exceto a calcinha de renda da cor vermelha. Eu fiz o mesmo com ele, lhe deixando com uma cueca boxer azul escura. Ele se posicionou deitado sobre mim, entre minhas pernas e começou massagear meu seio esquerdo e chupar deliciosamente o direito, usando e abusando da língua.
-Ah... Troy... Hmmmm
Eu gemia com a cabeça curvada para trás e o olhos fechados, enquanto minhas duas mãos forçavam sua cabeça para baixo e os meus dedos apertavam seus cabelos loiros. Ele revezou entre os seios, chupando o meu seio esquerdo e apertando o direito.
Troy tirou a boca do meu seio e começou beijar o espaço entre eles, eu abri os olhos para lhe olhar e como se ele percebesse isso, começou a descer a boca pela minha barriga enquanto olhava dentro dos meu olhos com uma cara de sapeca. E eu? Enlouquecendo.
- Você gosta muito dessa calcinha, amor?
Como ele ousa ficar me perguntando coisas desnecessárias em um momentos desses? Ele me olhava com uma expressão divertida e sexy ao mesmo tempo.
- Troy... Para de enrolar e me chupa.
Minha voz saiu quase como uma súplica. Ele não me disse mais nada e para minha surpresa e excitação, rasgou minha calcinha selvagemente no dente e sem delongas, introduziu a língua no meu sexo molhado, gritei.
-Aaaaahh OMG Troy huummmmm
Ele pôs as mãos na minha cintura e parou o que estava fazendo, fazendo com que eu quase matasse ele.
-Continue agora.
Ordenei quase desesperada e ele se sentou na beirada da cama, com as pernas apoiadas no chão e retirou a cueca. Eu já estava quase batendo nele, quando ele puxou pela cintura e me sentou no meio de suas pernas e introduzindo seu membro em mim. Gritei alto e se nenhum pudor, eu iria morrer com aquele homem.
- Vou meter em você e te quero gemendo no meu ouvido, você me deixa louco Ally.
Sua voz era rouca e esbanjava desejo, me deixando em um estado pior ainda. Ele começou me movimentar em cima dele, me puxando pra cima e pressionando pra baixo, repetindo os movimentos. Ele gemia feito louco e falava coisas aleatórias, enquanto eu comecei rebolar e praticamente gritar o seu nome no seu ouvido. Minhas mãos arranhavam bem forte as suas costas e ele continuava com os movimentos intensos. Depois de alguns minutos, comecei sentir uma sensação conhecida no meu corpo. Nós dois já estávamos suados e intensificam os os movimentos e gemendo cada vez mais alto.
- Eu vou gozar dentro de você, enquanto você me engole. Goza pra mim.
Nesse instante meu corpo começou tremer intensamente, acompanhado do corpo de Troy. Eu estava delirando e logo senti seu liquido quente dentro de mim, enquanto ele gemia bem gostoso o meu nome. Aos poucos fomos acalmando os movimentos, então ele retirou seu membro de dentro de mim e o seu liquido desceu pelas minhas pernas. Eu tomava anticoncepcional, então não tinha nenhum problema. Problema é o que eu menos tinha quando estava ao lado de Troy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you
FanfictionNorminah? Laurmani ou Camren? Trolly ou Allin? Por trás das traições, existe a impossibilidade de prever até que ponto uma paixão carnal é capaz de impedir a realização de um "amor apaixonado". Acima de tudo, elas são 5 garotas normais que querem cu...