Pov' Justin
Estava em casa com os garotos vendo jogo de basquete bebendo uma gelada.
- Time bosta. - Chaz se levanta indignado, seu time tinha perdido no primeiro tempo do jogo.
- sempre falei que os Lakers era melhor que o Chicago Bulls. - digo bebendo minha cerveja.
- Chaz eu quero o meu dinheiro! - Noah fala alto para ele ouvir. Os dois tinha apostado .
- Se fode Noah - Chaz fala é nós rimos. Já se passaram 7 semanas depois do racha, eu dormia e transava com ela quase todas as noites. Mas estamos brigados é eu não vi ela ontem a noite.
- O que há Drew? - Noah se senta do meu lado com um salgadinho na mão.
- Nada não mano!- Digo com desdém.
- Você tá estranho desde ontem, sua cara de cú tá diferente! - o mesmo fala rindo.
- chupa meu pau carai!- Digo sério. Nosso jogo é interrompido pelo meu segurança que entra na sala. - Senhor? - O segurança me chama, o encaro.- As garotas chegaram, assinto é ele sai.
Logo entra algumas garotas que o Harry chamou. Keyssy chega junto, é logo se agarra em mim,desde de que estava fazendo sexo com Melany eu não ia a boate . Em pouco tempo Mey me sastifazia como ninguém.
- Ooi patraozinho! - Keyssy sobe em meu colo fazendo minha visão ir toda para os seus seios grandes é apetitosos.
- Oooh delicia!- Diz harry alto, puxando uma morena pro seu colo. Os meninos fazem o mesmo com o resto das garotas.
- Vamos pro quarto pra você me fuder gostoso! - Diz ela sussurrando no meu ouvindo. Apertando meu pau de leve. Ela rebola de levinho, antes da Melany eu ia para boate só pra fuder Keyssy já a machuquei várias vezes durante o sexo, é continuo ligando o botão do fodas - se pra isso.
Mas só Melany estava me sastifazendo.
- Não eu quero ver o jogo! - Ah jogo no sofá e começo ver o basquete .eu, Noah é Harry estávamos concentrados no jogo, já era mais de 21 horas da noite. Chaz já tinha subido pro seu quarto com duas putas, Noah tava vidrado no jogo. É harry se pegando no sofá com uma putinha também. Já Keyssy não parava de me infernizar.- Keyssey vaza, vai dar o cú pro zayn. - Zayn a olha malioso é ela pula no colo dele.
Vadia
Já estava começando a fazer frio quando meu celular toca é aparece a foto de Melany. Atendo é ouso a voz sonolenta de Melany, saio da sala é vou até o meu jardim me sento na grama. Desligo na cara dela é ligo na chamada de vídeo.
Chamada de vídeo
Oi - Mey estava debaixo da coberta.
Oi Mey - Digo a olhando sério
Vem pra cá - Ela diz baixinho, ela sabe dá merda que fez ontem de manhã.
Não! Eu não sou um merda pra você! - Repito as mesmas palavras que ela falou comigo ontem.
Poxa man, tu me deixou nervosa! Será que nem sair de casa mais eu posso? - Ela se ajeita na cama é eu percebo que ela estava de baby dool ( Sla como escreve essa porra) sem sutiã. Seus peitos estavam quase pulando pra fora daquele pedaço de pano.
Sozinha não e não outros homens! - digo começando a ficar irritado com aquela conversa.
Vem bieber, vamos brincar um pouquinho.- Ela aperta o seio direito mordendo os lábios, me excitando.
Não morda os lábios Melany -Aquilo me excitava pra caralho. Ainda mais vindo dela.
Então vem! Eu vou deixar a janela da varanda aberta. - Ela desliga na minha cara. Essa garota não tinha noção do perigo, pior era que eu queria transar com ela.
Volto pra sala, é só encontro Noah vendo desenho. Pego minha jaqueta de couro e minhas chaves.
- Vai encontrar a Mey ? - Pergunta ele
- Quem te deu essa intimidade pra chamar ela de Mey? - pergunto enciumado.
- ela!
- mas eu não! Pra você e Melany, pra mim é Mey. - digo pra ele.
- Ok senhor ciúmes.
Vou pra minha garagem. É pego minha BMW preta e saio de casa com os meus seguranças atrás com o seus carros fazendo a minha segurança. Chego na casa da Melany é encotro a janela da sua varanda aberta é a luz ligada. Subo os telhados da casa dela. É a encontro no quarto. Só de Baby Dool rosa claro, pela sua posição na cama já dava pra percebe que ela estava sem calcinha.
Desde que tirei sua virgindade, Mey perdeu a vergonha comigo. É e mais safada do que nunca. Ela estava entretida no notebook que nem percebeu que eu tinha chegado.
Dou um tapa forte em sua raba que faz ela dá um pulo. Ela me olha assustada e massageia sua bunda.
- Caralho Jus! - ela reclama e faz cara feia. Tiro minha roupa só ficando de box , enquanto ela vem andado pro meu lado.
- Quero te fuder Mey! Sem enrrolacao ! - a puxo pro meu colo. Tirando aquele pano de seu corpo. Melany Muller era uma obra prima criada por Deus. Não existia nem uma imperfeição no seu esbelto corpo.
Melany aperta o meu pau mordendo os lábios, dou um tapa em sua raba. Ela começa a me mastubar com as mãos. Gemia baixo pós seus irmãos nem sua mãe poderia ouvir, não queria ninguém atrapalhando minha transa.
Beijos seu pescoço e a mesma geme o meu nome com luxúria. Começo a mamar o seu seio enquanto massageio o outro, Mey era gostosa pra caralho. Ela começa a rebolar emcima do pau, a chingo de vários palavrões.
Fico por cima dela a beijando, Ela ja toda molhadinha pra mim. Começo penetra - lá. Devagar a provocando.
- Bieber,.. mas rápido! - Ela se contorce com os olhos fechados.
- Abre osolhos caralho! - Mando . É ela abre os olhos ainda gemendo. - Você quer assim Mey? - começo a penetra - la forte. Mando a ficar de 4 , é a meto com força . começo a fazer movimentos rápidos é fortes . Sinto a buceta de Melany aperta meu pai é logo depois de algumas estorcadas ela goza . Relaxando seu corpo dou mais algumas bomboadeadas nela e logo goza. Deitamos exaltos na cama e caimos no sono
---------
Estou um pouquinho melhor nas cenas hots "😆 o que acharam desse capítulo? Me dê ideais também que eu posso colocar no próximos cap *💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cløse/J.B
FanfictionMelany Desiré Müller é uma garota de 20 anos Brasileira linda e extrovertida, ela é sua familia está morando no Canadá por causa do trabalho de sua mãe . Justin Drew Bieber o maior traficante de sua terra natal: Canadá! com 23 anos ele conseguiu con...