2 semanas se passaram e Helena realmente ignorou minha existência.Tentei conversar com ela e ela não deu bola,das 4 vezes que fui a casa dela ela simplismente fechou a porta na minha cara,me bloqueou das redes sociais e o foda é que hoje vou embora e eu realmente não queria que terminasse assim porque apesar de tudo não éramos só namorados,éramos melhores amigos desde os 7 anos e me doía muito saber que iria embora assim com ela com ódio de mim.
Em meio aos meus pensamentos termino de colocar a última caixa das minhas coisas do meu quarto no caminhão de mudança
-Vamos filho?-fala meu pai indo em direção ao carro
-Pai antes de irmos posso passar na casa da Helena pela última vez? É rápido prometo!-falo cabisbaixo
-Tudo bem..te dou 20 minutos.
Fui em direção a casa da Helena, não ficava longe,ela morava na mesma rua que eu,éramos vizinhos.Bato na porta e a mãe da Helena me atende.
-Oii Daniel!Como vai?-fala sorrindo amigável.
-Oii dona Paola,Helena está?-falo triste.
-Sim está!mais ela não quer sair do quarto-fala triste..
-Ahn..pode entregar uma coisa pra ela por mim?
-claro meu querido
Pego uma carta do meu bolso e a entrego.
-Avisa pra ela que mandei um bj,e se ela puder me ligar ou me mandar mensagem eu irei ficar muito feliz!-Falo com um sorriso um pouco triste.
-Pode deixar Daniel..Eu sinto muito por ter que ser assim...
-Também sinto!-Falo triste -enfia dona Paola agr eu tenho que ir,meu pai está me esperando..
-Tudo bem Daniel!-Fala lhe dando um abraço apertado-Boa viagem..Vou sentir saudades
-também vou!-fala sorrindo-Bom agora tenho que ir mesmo,tchau!
-Tchau dona Paola
Vou até em casa e encontro meu pai e minha mãe encostados no carro
-Então...vamos?-Diz meu pai já entrando no mesmo
-Sim..-eu é minha mãe adentramos no carro e meu pai começa a dirigir...
Adeus São Paulo...Adeus Vida!
Helena narrando
Bom hoje Daniel iria embora...Foi difícil ignora-lo esse tempo todo e hoje eu tô me sentindo péssima! É como se uma parte do mim fosse embora.. É horrível!E tudo oq faço agora é chorar e comer sorvete,como se o sorvete fosse amenizar minha dor,como se fosse a solução pra todos os meus problemas.Eu sei que parece clichê mais é assim que me sinto nesse exato momento.Ele iria embora!A pessoa por qual amei desde os meus 7 anos vai embora e talvez nunca mais o vejo,o meu melhor amigo vai embora! É tão ruim!Dói tanto ver a pessoa que você mais ama ir embora...E é em meio a esses pensamentos que escuto alguém bater na porta do meu quarto.Me levanto relutante e vou destrancar a porta e revelando minha mãe com um semblante preocupado..
-Ah oi mamãe-falo sem ânimo nenhum
-Ahh meu bebê-fala minha mãe me abraçando-Vai ficar tudo bem
-Não vai não mamãe ele me deixou-Falo chorando
-Vai sim..Vem cá-Mamãe entra no meu quarto e se senta na cama e bate suas mãos em seu colo para que deitasse minha cabeça ali e assim o fiz,como quando eu era pequena e sentia medo ou me machucava ela sempre fazia isso e cantava uma música pra mim acalmar.
-Mamãe tá doendo tanto-falo chorando
-Ai meu amor..eu sinto tanto..Vc vai conseguir superar você é forte!
-Eu queria ter me despedido dele mais o orgulho foi maior..-,falo chorando
-Ele deixou isso comigo e disse pra mim te entregar-Mamãe me entrega uma carta- Vou te deixar sozinha pra você lê okay?
Não digo só pego a carta e afirmo com a cabeça encarando aquela carta até que ouço a porta ser fechada e a abro a carta com as mãos trêmulas.
Olha Helena sei que tá chateada comigo e que provavelmente não vai nem querer lê essa carta,eu queria muito ter tido essa conversa com você pessoalmente mais você não deixou, então por favor se chegou a lê até aqui não pare.
Eu achei melhor pararmos por aqui enquanto ainda temos boas lembranças pra recordar,melhor colocar um ponto final e começar uma nova história.
Sei que não é isso que você quer ouvir,mais talvez seja melhor pra nós.Lembro de como nos conhecemos e de todos bons momentos que tivemos depois disso.Você sempre fez com que me sentisse especial,me sentia simplismente diferente por estar ao seu lado.Lembra de como te pedi em namoro??Foi muito engraçado!Mais enfim..assim estivemos nesses últimos anos, você com esse seu jeito único de ser e me fazendo rir até mesmo de suas piadas sem graça.Nosso relacionamento teve seus autos e baixos,nossas reconciliações sempre me fizeram esquecer de nossas brigas mesmo que elas fossem intensas,os pequenos detalhes nos faziam discutir,mais eu sempre tentei ser justo nas palavras proferidas mesmo que nem sempre isso fosse possível.Você me ajudou a encontrar a melhor versão de mim a mais doce e romântica,mais também a mais forte e decidida.
Eu era outra pessoa antes de ter te conhecido e tenho que te agradecer pelas mudanças positivas na minha vida.
Mais toda história tem seu fim,e chegou o nosso momento.Sempre vou me recordar do seu sorriso sincero,vou me recordar dos seus mimos e agrados,das suas mensagens que faziam o meu dia mais feliz!
São tantas boas recordações que as vezes até me esqueço dos motivos aos quais temos que terminar.Preciso deixar de sonhar,as lembranças ficam na memória mais é na realidade que temos que pensar.
Infelizmente eu tive que ir embora,e achei melhor acabar com isso,acho que não daríamos certo,e provavelmente eu nunca mais irei voltar pra São Paulo.
Só quero que você saiba que o sentimento ainda permanece,o carinho mútuo e o respeito são os mesmos.
Alguns casais simplismente não nasceram pra estar juntos,e acho que esse é o nosso caso.Talvez não fosse o nosso momento, talvez sejamos o casal certo no momento errado.
Não sei explicar mais sinto que o melhor era terminar,sei que no fundo você me entende e concorda com os meus argumentos.Espero que não se sinta desapontada por eu ter tomado essa decisão,mais é mais sensato colocar um ponto final nesse momento para que possamos ainda ter bons sentimentos um pelo o outro do que continuar nesse relacionamento a distância é deixar que a mágoa e o rancor tome conta de nós até que o fim seja inevitável é mais doloroso.
Precisamos desse tempo a sós para pensarmos em tudo e seguir em frente.
Sei que vamos ter a chance de reconstruir nossas vidas e encontrar novas pessoas para estar ao nosso lado.Espero que você consiga vê nosso término não como um fim mais como um recomeço pra nós e para nossas vidas.
É um ponto final na nossa história,mais ainda temos muito oq viver e sei que talvez vamos nos encontrar pelo caminho,talvez não como namorados mais como amigos e parceiros.Sempre vou lembrar de você e te guardarei com muito carinho em meu coração.Espero que um dia você possa me perdoar pequena.Assinado: Daniel Castilho
Após ler a carta eu já chorava rios e mais rios,me deito abraçada a carta e sem perceber adormeço.
________________
Obs:Capítulo não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um dia
RandomSinopse: Daniel Castilho tinha uma vida perfeita até ter que se mudar de cidade e sua vida muda de um dia pro outro,de uma vida perfeita pra uma vida vazia.. Obs:Se for pra fazer criticas ruins é mlr nem ler! PLÁGIO É CRIME!