Min Yoongi estava mais uma vez limpando as mesas do restaurante no finalzinho da tarde, para então trocar as toalhas de mesa para uma coisa mais sofisticada. Após terminar, ele se despede da sua mãe.
– Estou indo na casa do Hoseok, talvez eu durma lá hoje. – Suga pega sua mochila no quartinho para funcionários.
– Tudo bem, meu amor. Volte cedo amanhã, ok? – Ele concorda com a cabeça e sai do local.
Não é a primeira vez de Suga a dormir na casa de Hoseok, eles namoram há anos então conhecem cada parte da casa um do outro. Hoseok mora com seus pais mas eles não se incomodam com a presença do rapaz, pelo contrário, ficam extremamente felizes ao ver o sorriso deslumbrante no rosto de seu filho com a presença do garoto.
J-Hope era uma criança muito calada, tinha problemas em socializar com as outras crianças e sempre ficava excluído em um canto. Via os pequenos correndo descontroladamente na hora do intervalo e tinha vontade de fazer isso também, porém a vergonha sobressaia e ele simplesmente não conseguia ficar contente no ambiente em que vivia. Seus pais, muito preocupados, o trocaram de escola duas vezes, pensando que o motivo para tal comportamento fosse as próprias crianças, mas não, era seu filho. Conversaram com Hoseok, o levaram em psicólogos, pediatras, tudo que é possível. Até pensaram que o pequeno J-Hope tivesse autismo.
Tudo isso até encontrar Min Yoongi. Claro, não foi uma coisa instantânea, eles não viraram melhores amigos do nada, foi algo conquistado com o tempo. Hoseok via algo de especial no menino e se sentia, de alguma forma, confortável para começar uma conversar. Talvez seja porque ambos tinham muito em comum. Hoseok apesar de aparentar ser um menino calado, quando encontrava alguém para escutar suas piadas virava outra pessoa, era incrível.
– Esse tempo todo você era como o sol escondido atrás de uma nuvem. – Yoongi observou enquanto eles estavam sentados debaixo da arquibancada da escola.
– E você foi como o vento, que me assoprou para eu brilhar.
❦
Suga bate na porta e aguarda que seja aberta enquanto fuça algo em seu celular. Não demora muito até que seu adorável Hoseok abra a porta. Eles se cumprimentam com um singelo selinho e Yoongi adentra o local. Em um gesto de educação, ele cumprimenta seus sogros e logo vão para o quarto conversar um pouco.
– E ai, como foi o seu dia? – J-Hope pergunta enquanto se joga no puff ao lado da cama onde seu namorado está sentado.
– Normal, nada de interessante. – Eles ficam num silêncio constrangedor até Yoongi se lembrar. – Ah, e eu fui ao banco ver quanto havia em nossa conta. – Hoseok o observa curioso. – E estamos a um passo de conseguir o dinheiro suficiente para a viagem.
J-Hope pula em cima de seu namorado, que protesta mas logo cede o abraço, e comemora escandalosamente. Essa viagem, ou melhor, mochilão, será uma ótima oportunidade para se conhecerem ainda mais, mesmo que já tenham uma história juntos. É bom você parar para observar as coisas ao redor, a paisagem. Muitas vezes criticamos nosso redor sem ao menos conhece-lo, e o que o casal deseja fazer é conhecer mais a profundamente a sociedade em que vivem, saber sobre novas culturas e o que acham deles mesmos.
– E você, o que fez de interessante hoje? – É a vez de Suga perguntar.
– Nada de interessante, como você. Sabe de uma coisa? Nossas vidas são um tédio. – Ele diz com um sorriso faceiro no rosto.
– Hm, eu não concordo. – Yoongi diz baixinho e seu namorado se aproxima para escutar melhor sua contestação. – Eu disse que não concordo, minha vida não é um tédio total...
Logo seus rostos já se encontram próximos o suficiente para dar início a um beijo.
– Porque eu tenho você. – Suga segura a nuca de Hoseok e ele aperta a cintura do outro, aproximando seus corpos. Eles se encontram sentados na cama, mas em segundos J-Hope o empurra, o deixando deitado debaixo de si. O beijo recomeça de uma forma mais quente, não tão feroz, mas intensa o suficiente para os fazer arfar ao finalizar o beijo. Com os lábios roseados num biquinho convidativo, Suga pede um segundo roud e seu namorado não demora muito para satisfazer seu prazer.
– Só um minuto, minha irmã pode aparecer aqui e isso seria constrangedor. – Yoongi ri enquanto Hoseok vai até a porta para trancá-la. Depois disso, ele volta para posição que estava antes e recomeça a sessão de beijos.
Dessa vez é Suga quem fica por cima, e de maneira apelativa, tenta tirar a camiseta de Hoseok, que sem demora concede o pedido. Sua pele branca e os cabelos na testa é a imagem mais linda que Yoongi já viu em sua vida, jamais encontraria alguém como ele. Os dois se completam.
Os beijos acabam descendo para o pescoço e o toque dos lábios na pele faz com que os pelos se arrepiem e o corpo todo amoleça. Os gemidos baixinhos misturados com o calor no quarto deixa os garotos ainda mais excitados.
Estavam próximos a começar a fazer sexo ali, até a porta bater e acabar com a graça dos dois. Eram os seus amigos.
– Que saco, eu vou matar esses idiotas. – Suga reclamava enquanto pegava sua camiseta em cima da cama e a vestia apressado. Hoseok apenas ria da cara emburrada do seu namorado.
– Podemos continuar com isso depois.
Ele abre a porta, surpreso com a gritaria de seus amigos ao verem a cama toda bagunçada. Os meninos olharam para o casal com uma cara desconfiada e o rosto dos dois ficou a três tons mais vermelhos do que o normal.
– O que vocês vieram fazer aqui, afinal? – Além de estragar minha transa, pensou Suga.
– Viemos para jantar com nossos amigos. Qual é, depois que começaram a namorar esqueceram dos seus parceiros? – Jungkook brincou, óbvio que não era isso mas não podia perder a piada.
– Aish, e não podiam ligar antes? – Suga estava realmente irritado.
– Ah, desculpe por estragar a foda de vocês, mas é que queremos uns dias juntos antes da ida de Jikook para o exterior.
❦
Sing for me every day. Oh Na Na Na. Melt me with your sweet eyes. Oh Na Na Na
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveling with Happiness - Yoonseok
RomanceHoseok e Yoongi viajam pelo mundo, conhecendo muitos lugares e até a si mesmos.