Eram os últimos retoques. Só faltava passar o brilho labial e estaria pronto.
Pronto.
Realmente estaria pronto?
Virou-se para encarar o espelho atrás de si, encontrando uma figura pálida e cansada, mas mesmo assim, perfeita. Tudo em seu devido lugar. As roupas modeladas em seu belo corpo indicavam que foram feitas especialmente para ele. Os cabelos que antes estavam quebradiços por conta de tanta tintura, agora se encontravam em um tom claro de rosa, limpos e sedosos. Passou a mão direita nas madeixas devagar, como sempre fazia, e se permitiu ver as ondinhas que se formavam ali, era adorável, mas ele não sabia disso. Trajava nos pés sapatos sociais confortáveis para se movimentar melhor durante a performance. Não poderia haver erros. Nunca. Já fizera isso milhares de vezes, encarar seu semblante refletido no espelho, mas nunca estaria realmente pronto.
Tudo o que Park Jimin queria parecia estar tão longe do seu alcance.
Queria ser mais como os seus companheiros. Gostaria de ser inteligente e sábio como Namjoon hyung. Divertido, como Taehyung-ie. Belo, como Jin hyung. Bom dançarino, como Hoseok hyung. Expressivo, como Yoongi hyung. Bom em tudo que faz, como Jungkook-ie. Queria cada pedacinho de seus amigos em si. Quem sabe assim ele fosse realmente suficiente.
Às vezes ele se sentia tão ingrato por tudo. Não merecia ter a vida que tinha. Não ele.
A maioria de seus sonhos foi realizado.
É reconhecido e amado pelo mundo inteiro. Mas por que tudo parecia tão imperfeito?
Não eram as coisas que eram ruins. Ele que era. Ele que era o imperfeito ali.
Sua aparência nunca estaria boa, seu corpo nunca estaria bom, sua voz nunca seria boa. Não o suficiente.
Os armys sempre procuravam demostrar o amor que sentiam por ele, com gestos, textos, tags, mensagens. Ele sabia, e reconhecia tudo o que eles faziam por si. Convivia com os garotos que mais o apoiavam no mundo. Não merecia o que tinha. Mas será que eles o amariam mesmo quando ele não fosse mais jovem e bonito?
Ele tentava se aceitar do jeito que era. E como. Tentava ver suas inúmeras qualidades que todos sempre citavam, mas os defeitos pareciam se sobressair, e ele queria fazer alguma coisa quanto à isso.
Havia voltado com as suas dietas malucas, que consistia em ficar sem comer por horas, para enfim, ter o tão desejado peso adequado. Fora criado assim, "se tiveres um belo corpo as pessoas o aceitarão, do contrário você sempre será esnobado". E ele não queria ser taxado como ruim, só queria ser o que as pessoas quisessem que ele fosse. Nem que para isso precisasse renunciar quem ele realmente era. Tudo tinha um preço, e ele estava disposto a pagar o quão alto fosse.
– Cinco minutos para subirmos, Jiminie – Yoongi apareceu na porta do camarim, assustando o mais novo que virou com brusquidão e se desequilibrou por conta da fraqueza que sentia – Você está bem? – perguntou o mais velho, preocupado. Viu o menor ali assentir com a cabeça e lhe dar um perfeito eye smile.
Yoongi sabia o que Jimin passava, sabia das dietas, da insegurança, sabia de tudo. Mas procurava não se envolver muito com aquilo, achava que iria atrapalhar, mas a verdade é que ele sofria vendo o amigo naquele estado, eles todos sofriam. Então, procuravam sempre ajudar o Park com palavras de apoio e sempre estando ao seu lado, não importando o que fosse. Afinal, eram uma família. Sempre seriam. Mas o menor parecia não entender, então suspirou e voltou para seus afazeres, afinal, seus fãs os aguardavam.
Depois que viu seu hyung saindo da sala, Jimin voltou ao espelho, respirando fundo. Uma, duas, três vezes. Estava nervoso. Não era a primeira vez que fazia um show, e não seria a última. Mas não podia evitar sempre se sentir nervoso, pois teria que fazer um bom papel como Jimin do BTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young and beautiful ∫ park jimin
Fanfiction"você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonito?" 13.08.17 one-shot