As dimensões se mesclava em população do bem e do mal, abertos tecnologia que sobrou da invasão, logo todas as dimensões mudaram a imagem para umas novas dimensões futuristicas. Castelos automatizados, Empregados robôs e novos cristais para abre portais para mundo proibido.
Apesar da qualidade da vida ter mudado, algumas coisas não deixaram de existir, Como a rede C.D.N.Y (Cidade de Nova York) ou a D.N.Y (Dimensão nova York), que dividem uma aparência de confiança.
D.Raph ainda cuida e luta todos os dias para o bem das dimensões, Os Darks ainda insistem em tentativas inúteis de ocupação, o que leva D.Raphael, hoje ser pai, ele tem um trabalho sem fim, apesar de ocupação e cansativo, ele está sempre próxima a sua família, seu marido B.Léo braço direito, vise diretor e mãe/pai de Polly sua Unica filha, que apesar dela ser adotada, não deu trabalho em sua gestação calma, como uma jovem de 5 anos, apaixonada por artes macias, Sua arma é um Lollipop Rosa gigantes como o do seu pai Raph (mais Só que do D.Raph é vermelho) e já está desejando ser como o pai D.Raph. Seu herói.
R.Donnie se tornou um peça importante da D.N.Y, pois ele pode localizar Portais que são perigosos, muitas das vezes é necessário entra nesses portais pra ver se tem alguém correndo perigo, e ele sempre está pronto para missões. Ele e sua Esposa, Lucia não mete esforço quando se trata de proteger seus amores, R.Donnie, Manuelly e Ginger, ao qual ela considera umas Princesinhas
M.Mickey finalmente se casou com R.April e logo tiveram sua outra filha, Jewel 6 anos, a única de Ângela e Carlos que nasceu metade Mutante (M.Mickey) e metade robô (R.April), apesar de ter a maior aparência de seu pai, a menina não se interessa em Treinamentos e Lutas como seu pai, ela prefere estudar danças, músicas, física, matemática, Química, biologia, tecnologia, robóticas e ciências, seu passatempo preferido é na dimensão Biblioteca onde seu irmão mais velho a leva. M.Mickey está preocupado com o número de Dimensões que estão sendo Punidos dessa forma, são poucos mais o número está aumentando de novo.
Nos dias comuns Ginger e a Manuelly e seus primos(Ângela, Carlos e Polly) treinam e estudando no dojo particular do S.Spinter, mais não único, Lendongre Que recebeu o trabalho de levar e trazer os gêmeos do treinamento. Também era sensei nas aulas de combate. Isso nunca foi um desagrado para ele, na verdade ele avia se voluntário para ser o motorista e o responsável pelos os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro incerto
General FictionQuando tudo parece que está indo bem, uma sensação marca a única certeza que temos... o futuro incerto e a felicidade anda do lado do medo. Nossos heróis passam por grandes desafios com inesperado vilãos, uma separação dolorosa e romances proibidos...