Querida Gina,
Hoje seria seu aniversário de 37 anos. Faz 20 anos que você morreu. Ainda te amo. Nunca te esqueci como prometo há 12 anos em outra carta, mas havia prometido pra mim mesmo há 20 anos , no dia 2/5( batalha de Hogwarts, sua morte). Sempre nesse dia eu vou ao seu caixão.
Seus pais sentem sua falta,Rony e Hermione também. Ah e falando neles,lembra da Rose, a filha deles, foi pra Hogwarts ano passado. Neville é professor de herbologia lá.
Sei que deveria mesmo ter virado a página, afinal se passaram 20 anos, mas é impossível esquecer você ou todos os momentos que passamos juntos.
O Rony pegou aquela outra carta leu e ficou preocupado comigo. Me levou em um psicólogo. Disse que não era normal eu ainda me lamentar pela sua morte. Me sinto culpado, se fosse por mim você não teria morrido.
Tenho aquela cena na cabeça até hoje. Voldemort foi jogar um avada kedavra em mim e você se jogou na frente. Ele riu. Te peguei no colo e sai correndo. Você não sabia do plano e tentou me salvar. Achei lindo da sua parte mas também muito estúpido. Claro que não te culpo, afinal você quis me proteger.
Te amarei sempre. Conheci pessoas novas ,me afastei de outras. Agora tenho um afilhado,Teddy Tonks. Ele é como um filho pra mim.
Sei que é tarde demais mais queria saber se você gostaria de se casar comigo. Sei que é estranhoais te amo. Muito por sinal.
Com amor, Harry
PS:Pense na proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear princess
RandomE se Ginny tivesse morrido na batalha de Hogwarts? Oque você diria em uma carta a pessoa que você ama? Acompanhe a carta de Harry a sua, infelismente,falecida namorada.