FIFTY | Twitter

379 20 4
                                    

@famousteen

Hojê viemos aqui pra falar da suposta namorada do nosso crush supremo, Cameron Dallas. Juntamos o maximo de informações que conseguimos e fizemos uma lista do que vocês devem saber:

• Seu nome é Jessica Clements Tricoche.

• Nasceu na França dia 28 de julho de 1994, 23 anos.

• Final do ano passado ela foi presa mas saiu no dia seguinte e o assunto não foi comentado, ninguém sabe o motivo que ela passou uma noite na cadeia junto de sua amiga e ex cunhada, Charlotte Conover.

• Ela costumava a ter problemas com bebidas no final de 2015.

• Nunca foi um bom exemplo na escola, costumava fugir das aulas de seu colégio interno, tinha problemas de comportamento e com a raiva.

• Sua mãe morreu em um acidente de carro por dirigir bêbada e pelo jeito sua filha vai seguir o mesmo caminho.

• E pelo que podemos ver nas fotos abaixo ela tem problemas com drogas como o cigarro e maconha.

Agora se perguntem se esse é o tipo de garota que vocês querem com o seu ídolo.

💬 431

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 431.348 ❤ 2.654.901 🔄 989.254

CDgirlfriend: Sabia que tinha alguma coisa errada com essa garota. A semente não cai tão longe da árvore.

Jessiesquad: @CDgirlfriend cala a boca que vc já ta toda errada já.

Babygirl: Essa menina é uma péssima influencia pro meu bb, pq vc não faz igual a sua mãe?

Dallasgirl: Além de tudo é chupa fama.

Love4jess: Não sei quem é mais ridícula, quem criou essa página ou essas baby fan que não sairam das fraldas

Clements2: Ainda bem que o nome disso é vida privada, privada, não é da conta de pessoas imaturas como vocês...

Clements2: Falam que ela não serve pra ele como se vocês fossem ótimas né? Ficar falando da vida alheia sem saber de todos os detalhes, ótimos exemplos vcs.

Charlotteconover: Vocês falam isso como se nós tivéssemos cometido o maior crime do mundo, parecem que esqueceram que o próprio Cameron ja foi preso. Todos cometem erros flores.

Erikconover: Não que seja da conta de vocês mas estamos em 2017, muito tempo depois, as pessoas amadurecem, vocês deveriam experimentar.

Magconfans: Chegou o outro todo errado.

Erikconover: Eu sou errado mesmo mas isso não te da motivo pra sair atacando todo mundo por erros do passado que não são seus e que não são da sua conta.

Skatemaloley: Gostei dessa menina.

The Girl | C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora