Jeongyeon soube, através de uma amiga, que Myoui Mina, a garota por quem era apaixonada, gostava dela.
Na verdade, foi através de um boato que sua amiga ouviu falar, mas assim que soube, não conseguiu não se iludir.
Quase não conseguia conter a felicidade enquanto andava na rua, indo em direção ao café no qual havia convidado Mina para ir.
Iria tirar tudo a limpo hoje, mas saber que provavelmente o que sentia era mútuo, deixava Jeongyeon nas nuvens.
Nem em seu melhores sonhos conseguia cogitar isso, afinal, o que tinha para oferecer para Mina?
Não era a mais bonita, não era a mais inteligente, nem nada, era apenas uma amiga próxima…
“E se for uma piada?” Jeongyeon pensou, ainda estava longe do café, tinha tempo para mandar uma mensagem para Mina e cancelar tudo.
Era muito irreal tudo isso.
Provavelmente, Mina estaria lá, com um olhar confuso, sem entender por que Jeongyeon queria conversar com ela.
Respirou fundo, era próxima de Mina, sabia que a japonesa a escutaria e daria aquele sorriso reconfortante, mesmo que não fosse mútuo e explicaria toda a situação…
Talvez ela tivesse concordado em ir porque soube que alguém havia espalhado esse boato e estava lá, apenas esperando para contar para Jeongyeon que não era verdade.
Oh droga, já estava imaginando como seria a rejeição.
“Certo, Jeongyeon, o não é o pior que pode acontecer.” Pensou e sorriu.
Sorriso que durou apenas alguns segundos.
E se Mina estivesse com outro alguém em mente e quisesse conversar com Jeongyeon sobre isso, aproveitando o tópico do boato.
Ou talvez ela nem sequer soubesse do boato.
“Certo, vamos estatar os fatos.” Jeongyeon falou, o que atraiu alguns olhares curiosos, que logo voltaram a seguir com suas vidas.
“Você pode levar um fora hoje, mas isso não quer dizer que isso é fim! Foras estão aí para serem tomados!” Gritou no meio da rua e um estranho aplaudiu.
“Isso aí, por isso, fora daqui sua louca.” Um rapaz gritou e Jeongyeon voltou a andar, estava um tanto envergonhada, mas sentia que tinha recuperado sua coragem.
======================================================================
Mina não sabia porque havia chegado tão cedo no café. O garçom a olhava curiosa, pois estava sentada sozinha ali, a essa hora.
Não conseguia se distrair, estava com medo.
Se alguém tivesse contado para Jeongyeon que a japonesa sentia algo, algo muito forte por ela, esse poderia ser seu fim.
Jeongyeon tinha centenas de opções, garotos ou garotas.
Respirou fundo olhando para o cardápio.
Isso parecia muito com uma lanchonete qualquer.
Certamente Jeongyeon havia a convidado apenas para rir dos boatos.
Conseguia escutar a voz de sua Unnie falar dos boatos, e rindo, não acreditando neles.
Mas Mina sabia que não eram boatos, eram fatos.
Gostava muito de Jeongyeon e não sabia o que fazer.
Lembrou do que suas amigas haviam a falado mais cedo, Jeongyeon gostava tanto de Mina, quanto a japonesa gostava dela.
E se isso fosse verdade?