3 capítulo...

25 1 3
                                    

Narrando pelo Scott McCall:

Ei mano! Acorda! Acordaaaaaaa! - Escuto alguém gritando e me sacudindo... _ nossa Liam! Falo irritado - ninguém mandou e você m. acordar atrasado, falta só 10 minutos! Ele dar aquele maldito sorriso de lado e sai do quarto, porque também ele sabe do que sou capaz de fazer com ele, Dou um pulinho da cama e pego uma toalha e qualquer roupa e vou rapidamente ao banheiro (que fica no meu quarto mesmo...) Depois de tomar banho e etc... Pego minha bolsa e desço as escadas...

Melissa McCall: bom dia Scott!
Thomas McCall: opa filhão! - ele fala bagunçado meu cabelo... - chega pai! E bom dia mãe falo dando um sorriso forçado... - parece que a bela adormecida acordou realmente! Fala o meu maravilhoso irmão Liam - PARA LIAM ANTES QUE... AFFS - reviro os olhos... estou atrasado tenho que ir! - não vai comer nada?! Fala minha mãe - não, tô sem fome... Quando estou indo a caminho da porta de saída meu irmão corre com sua super velocidade e fica na minha frente e diz - estou de olho! Sempre de olho em você! - meus olhos brilham TÁ LIAM AFFS TCHAU!...
Saio fecho a porta e fico pensando como eu aguento essa minha família, na verdade todos são lobisomens e eles (meus pais) sempre falam para evitar falar com "humanos" a não ser com o Stiles meu querido mano de todas as horas... Na verdade ele é o único amigo humano que sou bem apegado, tenho apenas 17 anos é um dia vou ter que escolher a tal "garota dos meus sonhos" assim diz o meu pai... Ele quer que eu case com uma tal de Laura eu nunca gostei dela, na verdade sou um cara frio e evito essas coisas de sentimentos. parece que tenho uma nova vizinha não deu para vê- la direito mas blz,
Vou a pé para a escola mesmo...

Chegando lá...
Entro na escola e... Meus olhos param numa bela moça de olhos pretos um cabelo preto também, sei lá parece que já a vi mas não lembro... Vou pegar uma coisas no meu armário e tento ouvir conversa entre ela e a ruivinha Lydia Martin...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem sou eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora