•Cap único•

8 1 0
                                    

Era um dia normal como os outros, indo para gravações, fazendo o meu trabalho profissional como toda "atriz de sucesso" faz. estava fazendo um dorama com um idol que não queria e nem pensava fazer um dorama.

—Mais que alegria, vou ter uma cena com o taehyung de novo.-dizia a mim mesma.

—O que você tem para não gosta dele, ele e tão simpático.-dizia a staff.

—Acredite hee, você não sabe quem e kim taehyung de verdade.-dizia em quando me levantava da cadeira.

—Então o que ele fez para você?

—E uma historia longa, bem...longa.

—Ja estão te chamando S/N.-a assistente entrou falando.

—Ok,  ja estou indo.-quando estava quase saindo, hee me chama.

—Quero saber dessa história viu?!

—Eu vou te contar, mais depois.-sai e fui para o set de filmagem.

Tentava ao máximo não olha-lo nas pausas das cenas, e percebi que ficava me olhando nas pausas das cenas, isso me lembra como antigamente e as vezes me pergunto se ele ainda lembra de mim ou dos carinhos, do amor que dei a ele.

Ja estava cansada de todos os dias ve-lo e lembrar o que ja passamos juntos. O que ja tivemos. Isso não doe em você?, como me esqueceu tão rápido?, e pelo o visto eu sou a idiota.

—Voltando para a cena!.-O diretor disse.

Me levantei e fui para a posição, era a cena do beijo. Realmente não tinha a mínima vontade de faze-lo, não queira beijar aqueles labios que foram beijados por outra pessoa ou ate mais.

—1...2...3...ação!

Fazia a muito tempo que não sintia aqueles labios doces e quentes. Era uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim. Mais durante o bejio os sentimentos mudaram para sentimentos de raiva e ódio.

—Corta! Muito bom, a relação de vocês dois e bem real. Seriam um belo casal. Bom ja fizemos muitas cenas, liberados.-diz o diretor saindo do set.

Fui para o meu camarim, e pego a minha bolsa. Como a hee ja foi embora, teria que ir sozinha eram 03:00 horas da manhã e estava muito frio, fui andando para a minha casa ja que e perto. E quando estava andando no meio de uma rua meio escura que não tinha nem uma alma. ate que ouço passos atras de mim. Estava com medo.

—Sábia que e muito tarde para andar sozinha.-disse ele.

—O que você esta fazendo aqui taehyung?!-falo sem paciência.

—Indo para casa.

Durante o caminho era um silêncio pertubador. Então decido quebrar esse silêncio.

—Realmente me esqueceu...-falo com a cabeça cabisbaixa e andando.

—Quis voltar para você s/n, mais não consegui....-diz ele parando.

—Eu te liguei, mandei mensagens, eu fiz tudo mais não retornou!-falei com lágrimas em meus olhos.

—S/n, eu te amo. Mas época, empresa me obrigou te abandonar, sabe a saudade que estava de ter um abraço seu, um beijo, um carinho, ter você. eu preciso de você S/N.-ele diz me olhando.

—Eu sei, mais poderiamos ter ficado juntos mesmo assim! Sabe por quando tempo fiquei sofrendo! Você e realmente muito egoísta!Kim taehyung!-digo entre os soluços de tanto chorar.

—Pensei que tivesse seguido o seu caminho, e que tinha me esquecido.

—E você realmente não pensou em mim, e de como ficaria, eu me apeguei a você, eu amei você! Como pode ter feito isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fools《one-shot • kth》Onde histórias criam vida. Descubra agora