Eu sinto que já li algo parecido, então por favor me avisem T^T
(*ノ∀'*)-Mamãe eu não quero ir, mamãe!
-Querido, eu sei que você estava acostumado com a antiga escola mas você precisa ir, afinal é seu primeiro dia no 2 ano! - Mamãe me falou sorrindo, quando ela sorria seus olhinhos se fechavam. -Você promete que vai fazer amigos? - Eu balancei a cabeça em afirmação, peguei minha mochila de rodinhas e fui correndo para a entrada da escola, até me lembrar de algo, o beijinho da mamãe. Corri até ela chamando-a, dei um beijinho em sua bochecha e voltei correndo pra escola.
Depois de entrar na sala a professora me apresentou e me pediu pra sentar ao lado de um menino chamado Kyun.-Oie Kyun, eu sou o Hyun. - Comecei a rir freneticamente por nossos apelidos serem parecidos.
-Eu não me importo. - Kyun respondeu sem olhar para mim, eu mostrei a lingua pra ele e fiquei emburrado a aula toda.
Quando a aula acabou, mamãe estava me esperando do ladp de fora da escola.
-Oi meu filho, como foi o primeiro dia?
-Foi legal mamãe, eu fiz um amiguinho, o nome dele é ChangKyun.
-Ah meu bebê, isso é otimo! Vamos comemorar tomando um sorvete o que acha? -Balancei a cabeça e sorri mostrando meus dentinhos de leite.♡
Duas semanas se passaram. Kyun não é de falar muito, mas mesmo assim eu o perdoo, resolvi fazer uma cartinha para alegrar ele, mamãe sempre diz que as pessoas ficam mais felizes quando recebem cartas.
Eu fiz e deixei embaixo da sua classe antes de bater o sinal de inicio das aulas, eu estava feliz, ChangKyun ia gostar da cartinha.
Quando o sinal finalmente bateu, peguei minha lancheirinha do homem-aranha e entrei na sala animado, tinha uma rodinha de pessoas ali, me animei ainda mais e fui ver o que estava acontecendo. Uma das meninas que estava ali, estava com a cartinha do Kyun na mão, ela apontou para mim e todos começaram a rir, eu não entendi o porque até ela apontar pra mim e rir.
-Kihyun gosta de meninos, Kihyun gosta de meninos. - A menina que estava com a cartinha falava e de repente toda a classe começou a imitar ela.
Eu sai correndo da sala e sentei no chão do banheiro masculino, agua estava saindo dos meus olhinhos, por que eles estavam sendo malvados comigo? :( Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz.
-Por que está chorando? - Levantei minha cabeça com meus olhinhos inchados, era ChangKyun.-Chang, eles foram maus comigos.
-Vamos, lave o rosto, vamos voltar para sala. - Fiz o que Chang pediu e lavei meu rosto, ficando na ponta dos pés para alcançar a pia.
Voltamos para a sala e uma menina que estava sentada no fundo se pronunciou:
-Kyunie, por que esta com ele? Ele gosta de meninos!
Olhei triste para ela e depois para Chang, estava prestes a chorar quando ele segurou minha mão, corei quando ele sorriu pra mim.
-Eu também gosto de meninos.