Tudo começou numa sexta-feira,a tardinha quando á minha tia ligou para minha mãe para acampar com ela e as filhas na floresta do luar,mais conhecida como a floresta da lua cheia.
Era um lugar lindo e bem frequentado por turistas para acampar naquela época.
A tia Cátia tinha 2 filhas cujo elas se chamavam Madalena e Márcia, Madalena tinha 18anos a Marcia 17 e eu era a menor,eu tinha eu 16 anos naquela época. Tínhamos chegado as 18horas no acampamento e lá encontramos um grupo enorme de turistas, e eu a pensar que seríamos apenas nós..-- uou está lotado disse à minha tia ...
E logo que ela terminou a frase,apareceu uma senhora linda com longos cabelos pretos e liso tudo na mesma medida e direção, todos caídos para trás ...ela parecia uma Índia ticuna,tinha os olhos castanhos como de um cão ou urso.
Ela disse com uma voz calma e doce para nós nos despachar e tirar as nossas malas do carro porque iríamos fazer uma visita turista na floresta com os demais turistas, e ainda argumentou que...nós haveríamos de gostar muito da floresta...
—Hoje será..''A famosa Noite de Lua Cheia'' disse ela!
— porquê que é chamada á famosa Noite de Lua Cheia? Perguntei.
E ela disse com ar misterioso e sereno que depois eu viria o porquê do nome...
Quando concluímos de tirar as coisas no carro, fomos dar o passeio turístico em carros muito altos e abertos como ela tinha dito,durante o passeio vimos muitos animais como leões,veados. Eu estava a amar o passeio..era lindo ver os animais tão perto de mim...
Nós ficamos passeando um bom tempo até perder a noção da hora..já estava a ficar escuro e nós já estávamos cansados, só queríamos as nossas caminhas,sinceramente ainda não vi nada que simboliza a Tal Noite de Lua cheia cochichei,e repentinamente tocou um sino suave na camioneta,já eram 20h quando ouvimos o toque....e um dos guias que estavam connosco disse que chegou a hora.
Mandou todos desligarem os telemóveis, eu não estava a entender o porquê disso até porque estávamos no meio da mata....
pensei ,Se eles mandaram temos que obedecer pensei!
E derrepente todas as luzes da camioneta apagaram-se e só havia ficado uma ligada que era de um farol da camioneta que apontava numa montanha alta e linda onde parecia que estava a lua..e disse-nos para ficarmos todos quietos e em silêncio observando a lua que parecia estar bem pertinho de nós....era algo lindo muito lindo mesmo,todos olhavam com desejo, parecia que ela nos hipnotizava com a sua luz e beleza..
Ficamos a olhar um bom tempo, uns 4 min acho, e de repente ouvimos um barulho estranho...parecia cães a correr ou algo do género...todos viramos para ver o que era..mas estava muito escuro e só conseguíamos ouvir, e de repente ouvimos um uivado.
Auuuuuuuu... e os outros respondiam, como se estivessem conversando, era uma matilha de lobos que corria em direção a montanha onde a luz da camioneta apontava ... eles passaram bem perto de nós uivando até parecia que nós nem estávamos por lá.
Eram lindos, havia de todas as cores ...brancos ,pretos ,castanhos.
Um dos guias turísticos disse com um tom suave que eles estão a ir ao seu ponto de encontro... que era na montanha onde estava a quela linda lua..
Depois de todos os lobos chegarem ao local todos eles ficaram quietos a olhar para a montanha onde em seguida estava a subir um lobo branco com ar de grandeza que subia cautelosamente..
Ele tinha os pêlos brancos lindos...os seus pelos brilhavam como estrelas cintilantes através do reflexo da lua.. tinha olhos azuis como o mar,era alto e muito lindo!
Era a primeira vez que eu via algo assim tão perto de mim e que podia ver que não era fantasia mais sim realidade...
E quando o lobo chegou no topo ele deu um grande uivado e todos os lobos responderam com grandes uivados...parecia que estavam a conversar..e segundo eles, estavam mesmo!
Eu olhei com ar emocionante a guia que eu tinha perguntado o porquê do nome da floresta e disse..
— pois! Agora eu entendo do que falavam.
E ela deu um sorriso e piscou-me o olho..
De tanto observar aquela cena linda eu desviei o meu olhar,olho para o meu lado direito e vejo um lobo grande com os olhos amarelos bem acesos por causa do escuro a olhar para mim..eu ligo o meu telemóvel sem os guias verem e consegui ver melhor os seus olhos..eram cinzas.. ele fixou os seus olhos nos meus , do mesmo geito que eu fixei nos dele,foi algo incrível..parecia que nos entendíamos um simples olhar ..algo único, fascinante.!— Tifany onde estás a olhar? Disse à minha tia.
Olhei para ela e respondi—tia olha para esse lobo...não é lindo?
Mas quando eu volto a olhar para ele, mas ele
Já não estava ali, eu tentei procurar mais não encontrei..., eram vários mais nenhum tinha os olhos dele...
Quando chegamos no acampamento, fomos direito a uma fogueira onde estavam uns historiadores mais velhos que contavam histórias sobre lendas dos seus povos e lá estava muito cheio..todos queriam ouvir as histórias que contavam...
E nós também, Sentei-me no chão onde todos estavam e fiquei a ouvir as histórias..
Quando eu olho para o meu lado direito novamente, vejo um jovem moreno com cabelo preto comprido bem concentrado na história...
Eu olhei fixamente nele, ele era lindo, os seus cabelos eram preto cintilantes, ele aparentava ter uns 17/18 ou até mais..— Tifany..não olhes assim no menino..Estás apaixonada ou quê??? Hahaha Disse à minha prima Madalena rindo..
O tom de voz da Madalena era muito alto, por mais que ela tentasse falar baixo nunca dava..
O menino ouviu o que ela disse e olhou para mim.. Eu toda envergonhada..toda vermelha olhei para ele e ele sorriu e eu também, mais com ar de vergonha, mais quando eu olho bem para ele eu vejo que ele tem as mesmas pupilas do Lobo, ele tinha os mesmos olhos cinzas como do Lobo,eu não entendia o que era mais depois de alguns minutos ele levantou-se, olhou para mim e sorriu novamente e foi-se embora, o seu sorriso era lindo e cativantes.
Quando já era hora de irmos dormir fomos todos para nossas tendas( Eu e as minhas primas), chegando lá eu falei tudo o que tinha acontecido,mais elas puseram-se a rir e disseram que eu estava apaixonada pelo menino e que eu cismei com o lobo ou que podia ser uma coincidência algo assim ..- hahaha Tifany estás a tentar dizer que o lobo que viste na floresta é o menino que acabaste de ver??? Hahaha Disse à Marcia..
Elas puseram-se a rir...Como loucas...Eu olhei para elas e não continuei falando porque elas não iam levar a sério nada que eu dissesse.
Eu também entendo-as , Porque não é fácil acreditar que existem lobisomens e realmente era muito confuso acreditar que existissem lobisomens no século 21.
Só uma louca pensaria e acreditaria nisso, falava enquanto me ajeitava para dormir, mas também não conseguia acreditar..eu sentia que era verdade..mas elas não ouviram o que dizia, questionava-me ..—-Mais elas tinham de me deixar falar e tentar entender - dizia resmungando!
Como já era tarde elas disseram para esquecer isso e para dormir..Mas eu não conseguia dormir eu estava muito confusa sobre tudo que tinha acontecido! Eu sentia algo de estranho..
como é possível? Pensava eu....
Eu sentia algo dentro de mim..
Depois ouvi bem perto da nossa tenda um uivado...era um uivado bem baixinho..eu pensei que estava a ouvir coisas..— Não deve ser nada..estou a ouvir coisas agora? Perguntei-me ironicamente..
Depois ouvi novamente..aí deu aquela curiosidade de abrir a tenda e ver O que era..as minhas primas estavam a dormir e eu não podia acordar elas, então tomei coragem e abri a tenda... eu estava com medo mais eu abri um pouco a tenda e vi o lobo que eu tinha visto na floresta...eu assustei na hora,mais depois ele foi-se,ele entrou na mata eu tentei alcançá-lo mas deparei-me com uns dos historiadores,era um senhor de idade com os olhos bem castanhos como um cão. .
Que disse..— Onde você vai minha jovem!?-Está muito tarde para você ficar passeando por aí ..é melhor você voltar para sua tenda.. -Disse o.senhor
- Mais é que..-respondi
—O destino é muito certinho e inteligente minha menina, o que for para acontecer vai acontecer..
Se for vontade do destino tu veres o que vieste ver e o que estavas a trás você verá, mais isso vai acontecer quando você menos espera, Agora vai dormir- disse o senhor.Eu não entendi muito bem do que ele falava mais eu estava com frio e um pouco confusa e fui dormir.
Quando amanheceu eu e as minhas primas fomos tomar um banho no rio e quando chegamos encontramos a minha tia ao telefone com um visual de preocupação, e quando ela terminou a ligação ela disse que tínhamos que voltar para a cidade Porque tinha acontecido coisas no trabalho e que ela tinha que ir,ela sentia muito,porque nós estávamos a nos divertir muito. .—sério mãe? Disse à Marcia. ..
—sinto muito meninas..disse à minha tia lamentando.Infelizmente não podíamos fazer mais nada, tínhamos que voltar a cidade e terminar as férias lá infelizmente..
Em seguida arrumamos todas as coisas no carro e voltamos para cidade. .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão Por Um Lobo(livro completo).
RomanceTudo começou numa noite de lua cheia na cidade de Luar quando eu pude ver os olhos daquele lobo a olhar diretamente para mim! Ele era alto,pelos castanhos e olhos cinzas, os seus cabelos eram grandes e pele morena igual há um índio quando transfor...