Eu nem tinha terminado o meu hambúrguer e o Marcos já estava terminando o segundo.
-Tens bom apetite.-disse o pablo..
-Tu também-Respondeu o Marcos.
Os dois riram..
O pablo estava a comer bife com batatas fritas e salada,e ao seu lado tinha um hambúrguer que ele tinha pedido,já a Melissa pediu apenas uma salada de alface nada mais..
Pagamos cada um o seu almoço e fomos embora.
- Melissa queres ir pra casa!?- perguntou a Tifany.
- Melissa respondeu olhando para o marcos.-Estou cheia de coisas para fazer,não vai dar,outro dia tá bom?!_e em seguida deu um beijo na Tífany e no marcos e foi com o pablo..
Fui com o marcos em casa,chegando-lá perguntei se ele queria entrar,ele disse que não dava porque tinha que sair com o seu pai. Eles não ficavam juntos a muito tempo.
- tá bom.-respondi dando um beijo nele e entrando em casa.
Em seguida ele arrancou a moto e foi-se.
-chegueiiii....mãe?!...mãeeeeee.. Entrei gritando.
Mas ela não estava,fui na cozinha ver se tinha algo para comer, quando olho na geladeira,vejo que tinha um bilhete da minha mãe..
O bilhete dizia....
Filha tive que sair,mais não demoro tá bem meu amor?!tem comida na geladeira,é só aquecer beijo,mamãe.
Como sempre,não tinha nada para fazer..
Subi no meu quarto tomei um banho e fui aquecer a comida,era estrogonoff de frango com arroz e batata frita.
Pelomenos algo para me fazer feliz..pensei saboreando a comida.
Marcos Narrando
Combinamos em ir ver o sítio onde eu irei fazer o jantar de aniversário.
A mãe da Tífany gostou,a Melissa disse que era perfeito..
- Vamos colocar uma mesa aqui no meio,alguns efeitos nas árvores e na casa ao lado(porque o quintal era de um amigo do meu pai,que vivia no meio da mata)'vai ficar perfeitoo-disse a Melissa toda felizarda..
- vai ficar lindo mesmo,nada escândaloso,algo simples,ela vai amar isso-disse a mãe.
Bom..vamos dividir os trabalhos..eu trato da decoração-disse a Melissa levantando o dedo_Eu trato da comida-disse a mãe da Tífany_e eu trato de trazer e distrair a Tífany -respondeu o marcos...
Vai começar as 19:40 porque a lua já estará no topo e bem cheia,tia não é necessário trazer muita comida apenas o básico devido os animais..._Não exagera na decoração Melissa,algo simples..-respondeu o Marcos.
- Ta bem..disse a mãe.
- ta bem..disse a Melissa.
E aí saíram..
Tífany Narrando
Terminei de comer lavo a louça,e fui ver TV,e em seguida vejo a minha mãe a entrar..
- olá meu amor..tudo bem?!
- tudo mãe_respondi me virando a ela.
- sabes que dia será manhã !?-perguntou minha mãe toda alegre..
- Sei..respondi sem vontade-o meu aniversário..
-que mau humor..._o que vais fazer filha!?temos que comemorar_perguntei para ela não desconfiar de nada!porque eu sempre pergunto e se eu não perguntasse ela iria desconfiar..
- Nada....apenas apago as velas com você,o Daniel e a Melissa e o pablo.-como sempre respondeu..-e o marcos claro..
- hum...ta bem..respondeu a mãe...
Eu vou ver o problema do bolo,vou procurar na net alguns bolos ta bom?!
- não é necessário pode ser um qualquer-respodeu a Tífany revirando os olhos.
- é necessário sim...respondeu minha mãe pegando no seu ipad subindo no seu quarto.
- não vais comer?! Perguntei gritando.
- Mais tarde..agora tenho que tratar do bolo..
- que bolo que quê....não é necessário isso...eu posso apagar as velas por cima de um bife mesmo,sem problemas nenhum_disse resmumgando.
Fiquei assistindo Tv e adormeci,a minha mãe acordou-me para eu ir para o quarto porque já estava tarde..
- filha..vai por quarto meu amor..
- hum?! Perguntei sonolenta..
-vai por quarto...
-tá bem..respondi levantando-me e indo em direção as escadas..
Cheguei no meu quarto e dormi como pedra..acordei,fui no banheiro fazer as minhas necessidades diárias e desci..
O Marcos estava na cozinha tomando o pequeno almoço..
Bom diaaaa gritei descendo as escadas...
Vou até a cozinha e encontro o marcos e a minha mãe comendo..
- Marcos...oi,não disseste que vinhas.._respondi dando um beijo na minha mãe e em seguida nele.
- A tua mãe convidou-me para tomar o café aqui..
- Não me disseste nada mãe..-respondi sentando-me e servindo as panquecas.
Terminando de comer,ajudei a minha mãe a arrumar tudo,porque ainda tinha tempo..
E fomos para escola..
Encontramos o pablo e a Melissa no refeitório com sempre,sentamos ao seu lado e ficamos conversado até tocar o sinal..
Fomos para sala e assistimos as aulas..terminado as aulas e já tinha tocado o sinal para saída pensei..
- que tal imos ao cinema hoje?- perguntei...
- pode ser,agora?perguntou a Melissa.
- não pode ser as 18h-topam?
Os rapazes concordaram..e aí fomos para casa ..
- venho a tua busca as 17:50 tá bom?
-tá bom-respondi dando um beijo ao Marcos.
Vou para casa...
Maeeee...gritava..
- para de gritar maluca...
Dei um grande abraço nela,quase caímos ..
Rimos as duas...te amo amo amo amo minha fernandinha.....respondi sempre abraçando ela...-eu também meu bebê..
Fui a cozinha nem tomei banho e fui logo comer..
- credo filha...nem vais tomar um banho..
- vou tomar de uma vez mãe..vamos ao cinema(eu,Melissa,pablo e o Marcos..)respondi servindo o almoço que era lasanha de frango.-posso ir não é?
- Vais que horas?
-vamos as 18 até as 20 já estou em casa..prometo..respondi metendo o garfo cheio de lasanha na boca..
- tá bem..
Não demorou e o Marcos ligou na minha mãe para perguntar se posso sair..
Eu ouvia a minha mãe a dizer..
- Pode sim,mais têm que chegar antes das 21 ta bom!?- ok beijos lindo..
- quem era?perguntei.
- o marcos...ele é um fofo..
- é mesmo...
Deixa-me lavar essa louça e ir preparar a minha roupa..
- mas é só as 18 filha...
- mesmo assim-respondi gritando no andar de cima..
Eram 14h e ponto quando eu estava a preparar a minha roupa...
Escolhi um vestido curto preto colado no corpo( eu tinha um corpo lindo..tinha perna e bunda e seios também,a roupa me ficava o máximo)..
Já eram 17:50 e o Marcos já estava batendo a porta..
-filha o Marcos já chegou..gritou a minha mãe no andar de baixo..
-estou indo mãe_respondi terminando a maquiagem e fazendo o meu baby hair no meu puxinho com os meus cachos...
Pus uns tênis vans(brancos ),uns brincos,estava lindaaaa e desci..
Descendo as escadas vejo o marcos de pé a minha espera..
- olá...falei rindo..
Ele ficou a olhar para mim feito bobo..
- estás linda..
- obrigada igualmente-respondi.
Ele tinha posto uma camisola branca e um bleiser preto e uma calça jeans preta e um tênis branco,e o seu brinco brilhava intensamente,ele estava muito lindo e sexy...
Ele sorriu para mim com aquele sorriso safado que toda mulher ama...Eu também sorri para ele..
-já vamos mãe..
- vão bem ...bjos.
Ele veio com o carro do pai...assim fomos ao cinema onde encontramos o pablo e a Melissa entrando também..
- Arrasou amiga-disse a Melissa
- Você não fica atrás linda..
Melissa meteu um vestido de flores não colado ao corpo e uma maquiagem leve que pôs ela mais lindaaa e o cabelo solto..
Pablo meteu uma polo vinho uma calça jeans Branca e um tênis da adidas cor vinho..
Compramos os bilhetes e entramos para sala..
Nós assistimos o filme Anabelle2..
Eu me encolhia no Marcos cheia de medo a Melissa fazia o mesmo...
Assistimos etc..terminamos o filme fomos comer algo...fomos ao KFC..
Conversamos um pouco e já eram 20:45..
-Temos que ir,lá disse o Marcos..
- sei..vamos-respondi.
Fomos em casa,chegando na porta de casa ainda tínhamos uns 5min e aproveitamos nos beijando intensamente no carro,enquanto nos beijávamos ele falava no meu ouvido
e dando leves mordidas que faziam-me ficar toda arrepiada e cheia de desejo por ele. Ele dizia no meu ouvido que eu estava linda e gostosa enquanto me beijava intensamente,metendo a mão dentro do meu vestido apertando a minha bunda e eu com as minhas mãos dentro da sua camisola acariciando aquele corpo gostoso bem definido,arranhando e beijando..
- tens que entrar...disse ele me beijando..
- Agora não-respondia gemendo baixinho..
- sério...é melhor ires,falamos amanhã disse ele...
Ele era muito centrado e responsável,ele disse a minha mãe que chegaríamos a horas e chegamos..
- tá bom...te amo-respondi..
- Eu te amo mais...
Marcos narrando
Vi ela descendo do carro com aquele corpo lindo que me metia louco de desejo por ela,eu amo ela intensamente...pensava eu enquanto esperava ela entrar em casa.
Logo que ela entra eu arranco e vou para casa...
Chego em casa encontro o meu pai lendo..
-pai..
-estava a tua espera filho-disse o meu pai.
- aconteceu alguma coisa?-respondi pousando as chaves por cima da mesa..
- A Geórgina veio aqui disse o meu pai.
- qué?!-respondi.
- Ela veio..e disse que voltava amanhã para falar contigo.
- o que ele veio fazer aqui..eu fui bem claro quando eu disse que tudo tinha acabado.
- não sei filho..mais é melhor você deixar isso bem claro,ou ela vai fazer besteira_ disse o meu pai,levantando-se acaminho do quarto..
O que ela veio fazer aqui?-me perguntava enquanto pousava o bleiser na cadeira e andando em direção ao meu quarto.
Fui tomar um banho..e dormi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão Por Um Lobo(livro completo).
RomanceTudo começou numa noite de lua cheia na cidade de Luar quando eu pude ver os olhos daquele lobo a olhar diretamente para mim! Ele era alto,pelos castanhos e olhos cinzas, os seus cabelos eram grandes e pele morena igual há um índio quando transfor...