No Ano de 1989 Nasceu uma bela criança Chamada, Maggie. Uma criança fruto de um caso qualquer. Sua mãe chamada sasha, era prostituta e acabou ficando grávida sem querer, e o pior é que era impossivel ela saber quem era o pai, Sasha era nova e não sabia muito o que fazer, pesquisou varios metodos para tirar a criança pois iria atrapalha-la no seu trabalho.
Enfim, tomou varios remédios para abortar o bebê mas, por sorte ela não conseguiu, ou seja, nem sei dizer se para ela era sorte, talvez mais que um azar.
E os meses foram se passando e ela descobriu que era uma menina, ela não gostou tanto pois preferia um menino. Sasha não tinha o apoio de ninguém, sua mãe o rejeitava, E não gostava da sua propria filha, e seu pai era um drogado.
Mesmo com essa realidade Sasha teve a sua filha. E ela nasceu normal sem nenhum problema, apesar dos remédios para o aborto.
Para sasha criar uma filha sem apoio de ninguém foi difícil e muito conturbado. Ela criou do jeito dela ou sejá de qualquer jeito. E a Maggie com um tempo passou a ter vergonha de sua mãe porque ela era prostituta e por nem saber quem era seu pai.
A convivencia de mãe e filha não era das melhores. Maggie sempre apanhou diariamente, e tinha que se virar sozinha, passava muito tempo sozinha e não tinha apoio em nada e sua mãe não era presente.O tempo se passou e Maggie não via a hora de arrumar um namorado e sair de casa, pois era praticamente uma escrava de sua mãe e não aguentava mais aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pouco
Mystery / ThrillerMaggie que está prestes a se divorciar de seu marido Ronnie. Encontra em uma saida para jantar uma pessoa que vai mudar sua vida. Mas ela não imagina o que está por vir. E terá que lutar para sobreviver.